Ativação: Como funciona a Ativação da sua conta ADVBOX?

A Ativação consiste na prestação de dois serviços, migração de dados e implantação, que iniciam logo quando você finaliza a contratação de um de nossos planos.

A migração de dados pode ser realizada de 3 formas diferentes, a partir de outros sistemas, planilhas de excel do escritório ou pela extração dos tribunais.

Através dos sites dos Tribunais

Com a sua OAB, ou OABs que seu escritório usa nos processos, tribunais e comarcas que você atua, nossa equipe irá extrair os dados dos processos e importá-los para a ADVBOX.

A partir de um Excel do Escritório / advogado

Migraremos todos os processos que você estiver controlando em planilhas de excel. Basta enviar os arquivos para nossa equipe de migração de dados após a contratação.

A partir de outro sistema ou app

Nossa equipe, com sua autorização e o fornecimento da sua senha de usuário, irá extrair os dados dos outros aplicativos e importar tudo na ADVBOX.

Implantação

Durante os 30 primeiros dias, você e sua equipe terão acompanhamento especial do nosso time de implantação. Neste período receberão toda orientação necessária, materiais explicativos e acompanhamento personalizado. Assim seu escritório terá o suporte necessário para usufruir todo o potencial da ADVBOX.

Nesse sentido quero aproveitar a oportunidade para recomendar a leitura do post: Softwares para advogados: Três razões para usar a ADVBOX, que mostra outras novidades no software que vão facilitar o seu trabalho!

Clique no botão abaixo e inicie o seu período de testes no melhor software jurídico do mercado. 

 

Autor
Alan vital

Alan Vital é Advogado e Programador Front End, com Pós graduação em Direito Digital e Compliance, especialista em Marketing Jurídico e Gestão de Escritórios Digitais, além de membro de comissões da OAB e da Jovem Advocacia. Consultor da ADVBOX.