Por que os clientes dos advogados que têm AdvBox são mais satisfeitos?

Tempo de leitura: 2 minutos

A AdvBox facilita a rotina de trabalho do advogado. Essa é uma de nossas motivações iniciais. Porém, deixar o dia a dia mais simples não envolve apenas a administração digital dos processos, mas também conseguir a satisfação dos clientes através da eficiência em cada etapa, o que pode ser um diferencial para os advogados que tem AdvBox.

Somos movidos pela inovação em todos os âmbitos possíveis do exercício da advocacia. Assim, fazer com que os clientes dos nossos clientes também sejam mais satisfeitos faz parte do nosso trabalho. O atendimento pode ser uma das etapas mais complexas, pois envolve paciência, dinamismo e uma boa dose de antecipação. Afinal, como satisfazer mais o seu cliente do que antecipar suas necessidades e entregar resultados antes mesmo que ele pense nos problemas e dúvidas que possui?

Os advogados que tem AdvBox contam com três funcionalidades que surpreendem e satisfazem os seus clientes. Confira!

1. Acompanhamento do processo em tempo real

O cliente poderá acompanhar o andamento de seu processo assim que as movimentações ocorrerem, sem ser obrigado a lidar com a complexidade de consultas processuais dos tribunais, pois as movimentações são registradas pelo escritório no processo do cliente dentro da AdvBox.

A entrega da informação é feita com o suporte de outras duas funcionalidades.

2. Automação de relacionamento

Como avisar todos os seus clientes de todas as movimentações que ocorrem em seus processos, sem ocupar muitas horas do seu dia e sem aumentar a conta de telefone?

Os advogados que tem AdvBox contam com uma solução inovadora e que em breve se tornará indispensável: automação de relacionamento.

Com essa funcionalidade, sempre que houver movimentação nos processos cadastrados dentro da plataforma, o cliente será notificado. A notificação pode acontecer por e-mail ou por SMS e informará precisamente o que foi feito.

Assim o cliente está sempre informado sobre o andamento do processo. Sua necessidade é antecipada e a informação chega a ele antes mesmo que ele se preocupe com isso.

3. Link explicativo sem juridiquês

Ao receber um SMS informando que houve “juntada de agravo de instrumento” o cliente pode ficar confuso. Isso poderia gerar inúmeros telefonemas e e-mails desesperados de clientes que não compreendem as etapas processuais e a linguagem utilizada pelos profissionais do Direito.

Por isso, os advogados que tem AdvBox contam também com a disponibilização de links explicativos, que traduzem cada informação enviada para os clientes a fim de fazê-los compreender o que está acontecendo com seus processos, o que, consequentemente, os mantém tranquilos, com sensação de acolhimento pelo advogado.

Com a AdvBox, o atendimento com os seus clientes se transforma em algo mais eficiente e prático. Gostou? Para maiores informações, entre em contato conosco!

4 Comentários


  1. Tenho artrose no joelhos mas no direito já fiz várias cirurgia e estou com artrose já estou com mais de 14 anos contribuição tive anteriormente negado benefício é ainda tento trabalhar com pedreiro mas não estou conseguindo cinto dores intensas além disto tive dois infarto iam estou em tratamento queria entrar com aposentadoria por inv alidez tenho cjanses de mim aposentar

    Responder

  2. Infelizmente não consigo ler todas as matérias que recebo de vocês, mas salvo todas para uma leitura posterior (só não sei quando). Mas esta, em particular me interessa muito, embora ainda não tenha ficado muito claro para mim como funciona na prática o relacionamento via internet, pois entrei com meu processo de aposentadoria especial (25 anos de serviço na educação e 56 de idade) e sei que não receberei integralmente meu salário. Já tenho pensado muito em contactar seu escritório assim que minha aposentadoria for aprovada, mas sempre penso em como fazê-lo. Se puderem me esclarecer este ponto, agradeço-lhes.

    Responder

    1. Oi, Tania!

      Que bom que você gostou do nosso post, continue nos acompanhando!

      Caso precise contatar nosso escritório de advocacia, basta enviar um e-mail para [email protected]. 😉

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *