comercial-do-escritorio

COMUNICAÇÃO E CONHECIMENTO COMPARTILHADOS

Na ADVBOX uma das principais regras de comportamento entre todos que trabalham é o compartilhamento do conhecimento com uma comunicação bem clara entre todos.

Comunicação é essencial para um ambiente de trabalho saudável e que permita o crescimento coletivo em processo acelerado. Por isso, é o que a ADVBOX busca: pessoas que queiram aprender o que há de mais novo e desenvolvido no conhecimento humano mundial para adaptar a advocacia de forma acelerada.

Ensinar e aprender fazem parte do dia a dia de todos os membros do nosso time e temos a cultura de nos reunirmos para trocar os conhecimentos.

Além do cotidiano realizando com tais práticas, nós também temos o momento que chamamos de IMERSÃO DIGITAL NA ADVOCACIA, um curso que visa reunir os melhores profissionais e líderes disruptivos na área de marketing e comunicação jurídica, gestão de escritórios e inovação no Direito. O evento leva até os profissionais com experiências mais avançadas na prática a oportunidade da troca de conhecimento e desenvolvimento para liderar transformações nos seus escritórios.

Seja entre a equipe, seja para fora da empresa, sempre estamos dispostos a contribuir com conhecimento e idéias, assim como absorver o que está acontecendo de pioneirismo digital na advocacia e em todo âmbito jurídico – afinal, não vemos as demais empresas como meros concorrentes, mas sim como times que possuem sonhos muito parecidos com os nossos: transformar a advocacia e criar meios para facilitar as pessoas acessem seus direitos com o empoderamento da advocacia.

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.