teletrabalho - transformação digital na advocacia

MÉRITO COLETIVO COM VALORIZAÇÃO

A ADVBOX não visa incentivar concorrências e disputas internas ou analisar os méritos individuais com retribuições individuais, pois sabemos da capacidade de quem entra na empresa e sabemos respeitar o momento de vida de cada um.

A intenção da empresa é sempre que possível valorizar o desempenho coletivo e a dedicação dos times para alcançar os resultados esperados e planejados, com recompensas coletivas, sejam elas financeiras ou não financeiras.

Por outro lado, a valorização da dedicação individual também é considerada, de forma a retribuir para a pessoa a dedicação extra que seja feita em favor da empresa e das equipes, pois os esforços individuais são essenciais para o crescimento e desenvolvimento coletivo.

O clima é de união e de fazer seu próprio trabalho bem feito, sem que a comparação com os demais prejudique o ritmo da maioria.

Quem se dedica mais a empresa tem mais condições de pedir alguma retribuição não financeira para a empresa, e poder conciliar suas necessidades.

Por exemplo, muito do nosso pessoal que trabalha em Florianópolis possui familiares em outros estados, e gostam ou precisam visitar a família, sendo que a empresa permite aos que estão correspondendo as expectativas o encaixe de feriados ou extensões de finais de semana com home office ou até liberação da jornada eventualmente.

Acreditamos que se a dedicação for proativa e honesta, cumprindo o propósito e níveis de produtividade que colaboram para seu alcance, é extremamente justo possibilitar flexibilidade para o aumento da qualidade de vida e satisfação pessoal de todos. ADVBOXERS, nossos clientes e os clientes deles.

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.