teletrabalho - transformação digital na advocacia

MODELO DE AÇÃO DE NOTIFICAÇÃO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

MODELO DE AÇÃO DE NOTIFICAÇÃO

Notificado: (…).

Endereço: (…).

Ref.: Comodato do imóvel localizado no endereço supra. (…), serve-se da presente para notificá-la do quanto segue:

Desde (…), V. . ocupa o imóvel localizado na Rua (…), a título de empréstimo gratuito.

Entretanto, não mais interessa à notificante a manutenção do empréstimo do referido imóvel.

Convém lembrar que V. . se obrigou a desocupar o imóvel, nos termos da cláusula 2ª do contrato de comodato firmado em (…), no prazo de 30 dias da notificação.

Diante do exposto, fica V. . notificada a desocupar o imóvel no prazo improrrogável de 30 dias sob pena de, assim não o fazendo, tomarem-se as medidas judiciais cabíveis, inclusive ação de reintegração de posse com pedido de liminar, sem prejuízo das perdas e danos, consubstanciadas, principalmente, nos aluguéis do imóvel, ora fixados em R$ (…), acorde com o disposto no art. 582, do Código Civil.

Era o que havia para notificar.

Data

Notificante

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.