automatização de petições

MODELO DE ACORDO DE DISSOLUÇÃO DE SOCIEDADE

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE ACORDO DE DISSOLUÇÃO DE SOCIEDADE

ACORDO DE DISSOLUÇÃO DE SOCIEDADE

Pelo presente instrumento particular Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, e Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, únicos sócios da empresa que girava sob a denominação social de EMPRESA TAL LTDA, com seus atos arquivados nesta Junta Comercial do Estado do CIDADE-UF em sessão de 0000 sob o nº 000000, resolvem, de comum acordo e na melhor forma de direito, dissolver a sociedade mediante as seguintes cláusulas e condições:

CLÁUSULA 1º – A sociedade é dissolvida, nesta Data, por encerramento das atividades.

CLÁUSULA 2º – A sociedade não deixa passivo nem ativo, conforme balanço geral realizado nesta Data, recebendo os sócios, unicamente o valor de suas quotas de capital social.

CLÁUSULA 3º – Os sócios dão-se, reciprocamente, plena, geral e irrevogável quitação, com relação aos negócios sociais, nada a mais tendo a reclamar a qualquer título.

CLÁUSULA 4º – A guarda dos livros e demais documentações da sociedade ora extinta fica sob a guarda do sócio PAULO SOUZA, conservando-os até que ocorra a prescrição legal.

E, assim, por estarem justos e contratados, assinam o presente distrato, em três vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, e apresentam à Junta Comercial do Estado X para seu devido registro e arquivamento.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – SÓCIOS

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.