automatização de petições

MODELO DE ACORDO DE TRANSFERÊNCIA DE DIREITO DE PUBLICAÇÃO E VENDA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE ACORDO DE TRANSFERÊNCIA DE DIREITO DE PUBLICAÇÃO E VENDA

ACORDO DE TRANSFERÊNCIA DE DIREITO DE PUBLICAÇÃO E VENDA

Ilmo. Sr. Fulano de Tal

Rua Tal, Bairro Tal

CIDADE-UF

Prezado Senhor: Vimos com a presente reduzir a escrito nosso acordo verbal em virtude do qual V.Sª. nos cede e transfere o direito de publicação e venda, em primeira edição, da obra denominada TAL, de sua autoria e propriedade e cujos originais, em TANTAS folhas datilografadas, está nos entregando neste ato.

CLÁUSULA 1º – A tiragem será de TANTOS exemplares, dos quais TANTOS exemplares serão destinados, exclusivamente, a propaganda por nossa parte, como editores, e TANTOS exemplares do autor.

CLÁUSULA 2º – Todos os exemplares serão numerados e rubricados por V. Sª.

CLÁUSULA 3º – A composição, impressão, papel, brochura ou encadernação e toda e qualquer despesa de confecção correrá exclusivamente por nossa conta.

CLÁUSULA 4º – A título de direitos autorais, pagaremos a V. Sª 000% (por cento) sobre o preço de venda do livro, na base mínima de R$ 0000000 (REAIS) por exemplar, sendo que, se posteriormente houver alguma alteração para mais no preço de venda, receberá V. Sª a diferença correspondente, naquela base de porcentagem.

CLÁUSULA 5º – O pagamento de seus direitos autorais será efetuado do seguinte modo: (ESPECIFICAR MÉTODO DE PAGAMENTO)

CLÁUSULA 6º – Obrigam-nos a fazer a primeira edição, aqui contratada, dentro do prazo de TANTOS meses, contados desta Data, sendo a impressão feita de acordo com os respectivos originais.

CLÁUSULA 7º – V. Sª se obriga a não tirar nem permitir que seja tirada nova edição da obra a que se refere este contrato, antes de sua edição se reduzir a TANTOS exemplares, reservando-nos o direito de preferência, em igualdade de condições.

CLÁUSULA 8º – A presente, em duas vias datilografadas, tem a primeira via assinada por nós, devendo V. Sª firmar a segunda via, em concordância.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – EDITORA

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.