automatização de petições

MODELO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA

ASSISTÊNCIA MÉDICA

 

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

 

CONTRATANTE: Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000;

 

CONTRATADA: Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000.

 

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Assistência Médica, que se regerá pelas cláusulas seguintes:.

 

 

DO OBJETO DO CONTRATO

 

 

CLÁUSULA 1ª O presente contrato tem como OBJETO, a prestação, pela CONTRATADA, de assistência médica ao CONTRATANTE, incluindo os seguintes serviços TAIS (DESCREVER MINUCIOSAMENTE TODOS OS SERVIÇOS MÉDICOS ABRANGIDOS PELO CONTRATO, INCLUINDO CONSULTAS, EXAMES, CIRURGIAS, ETC, E AS RESPECTIVAS ESPECIALIDADES MÉDICAS)

 

 

DOS DEPENDENTES

 

 

CLÁUSULA 2ª O CONTRATANTE declara que terá como dependentes, podendo estes usufruírem de todos os direitos previstos no presente contrato, as seguintes pessoas: TAL (NOME DOS DEPENDENTES).

 

 

DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

 

CLÁUSULA 3ª A CONTRATADA está obrigada a fornecer ao CONTRATANTE, periodicamente, a relação dos profissionais cadastrados, com os quais o mesmo possa usufruir dos serviços fornecidos pelo plano de saúde.

CLÁUSULA 4ª A CONTRATADA também deverá fornecer ao CONTRATANTE e a seus dependentes um cartão de identificação que permita a utilização dos serviços nos locais credenciados.

 

 

DAS MENSALIDADES

 

 

CLÁUSULA 5ª Pela prestação dos serviços contratados, o CONTRATANTE pagará à CONTRATADA a quantia mensal de R$ 000000 (REAIS), até o dia TAL de cada mês.

 

 

DA RESCISÃO

 

 

CLÁUSULA 6ªÉ assegurado às partes a rescisão do presente contrato a qualquer momento, devendo, entretanto, comunicar à outra parte com antecedência mínima de TANTOS dias.

 

CLÁUSULA 7ª O presente instrumento também será rescindido caso uma das partes descumpra o estabelecido em qualquer uma das cláusulas pactuadas neste contrato.

 

 

DO PRAZO

 

 

CLÁUSULA 8ª O presente contrato será de prazo indeterminado.

 

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

 

CLÁUSULA 9ª A CONTRATADA somente se responsabilizará pelos serviços médicos previstos neste contrato.

 

CLÁUSULA 10ª O presente instrumento passa a valer a partir da assinatura pelas partes.

 

DO FORO

 

CLÁUSULA 11ª Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de CIDADE-UF.

 

Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.

 

 

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

 

 

 

NOME COMPLETO – CONTRATANTE

 

 

NOME COMPLETO – CONTRATADA

 

 

 

ASSINATURAS

 

TESTEMUNHAS

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.