automatização de petições

MODELO DE ATA DE INSTALAÇÃO E POSSE DA CIPA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE ATA DE INSTALAÇÃO E POSSE DA CIPA

ATA DE INSTALAÇÃO E POSSE DA CIPA

EMPRESA TAL

Aos TAIS dias do mês de TAL do ano de 0000, nesta cidade, presente o Senhor Diretor da Empresa, bem como os demais presentes, conforme Livro de Presença, reuniram-se para instalação e Posse da CIPA desta Empresa,conforme o estabelecido pela Portaria MTB nº 3.218/78. O Senhor Fulano de Tal, representante da Empresa e Presidente da sessão, tendo convidado a mim, Beltrano de Tal para Secretário da mesma, declarou abertos os trabalhos, lembrando a todos os objetivos da Reunião, quais sejam: instalação e Posse dos componentes da CIPA. Continuando, declarou instalada a Comissão e empossados os representantes do Empregador.

TITULARES SUPLENTES

FULANO DE TAL

BELTRANO DE TAL

CICLANO DE TAL

Da mesma forma, declarou empossados os Representantes eleitos pelos Empregados:

TITULARES SUPLENTES

FULANO DE TAL

BELTRANO DE TAL

CICLANO DE TAL

A seguir, foi designado para Presidente da CIPA o Senhor Ciclano de Tal, tendo sido escolhido entre os Representantes eleitos dos Empregados o Senhor Fulano de Tal para Vice-Presidente. Os Representantes do Empregador e dos Empregados, em comum acordo, escolheram também o Senhor Beltrano de Tal para Secretário da CIPA, sendo seu substituto o Senhor Ciclano de Tal. Nada mais havendo para tratar, o Senhor Presidente da Sessão deu por encerrada a reunião lembrando a todos que o período de gestão da CIPA ora instalada será de 01 (um) ano a contar da presente Data. Para constar, lavrou-se a presente Ata, que, lida e aprovada, vai assinada por mim, Secretário, pelo Presidente da Sessão, por todos os Representantes eleitos e/ou designados inclusive os Suplentes.

NOME COMPLETO – PRESIDENTE DA SESSÃO SECRETÁRIO

NOME COMPLETO – TITULARES SUPLENTES

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.