automatização de petições

MODELO DE ATA DO PROCESSO SELETIVO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE ATA DO PROCESSO SELETIVO

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL TAL

COORDENAÇÃO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM (ESPECIFICAR CURSO)

ATA DO PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE TAL

Aos TAIS dias do mês de TAL do ano 0000,às 0000 horas,no Instituto de Física situado no TAL, sob a presidência da professora Fulana de Tal, coordenadora do curso, deu-se início o processo seletivo para preenchimento de dez vagas ao Curso de Pós Graduação Stricto Sensu em Física do 1º semestre do ano TAL Inscreveram-se TANTOS candidatos, onde foram aprovados trinta e cinco. Os aprovados são: (APRESENTAR APROVADOS) e foram classificados dentro do número de vagas estabelecidas no edital os candidatos, TAL. Nada mais havendo a tratar, foi encerrado o processo seletivo às dezessete horas e trinta minutos. Eu, Fulana de Tal, Secretária do curso, lavrei a presente ata, que após de lida e aprovada, será assinada por mim e por Ciclano de Tal.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – RESPONSÁVEL

ASSINATURA

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.