automatização de petições

MODELO DE AVISO AO CONSUMIDOR

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE AVISO AO CONSUMIDOR

MODELO DE AVISO AO CONSUMIDOR

Ao Senhor,

Fulano de Tal,

Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF

Através da presente, notificamos Vossa Senhoria que as parcelas nº TAL, TAL e TAL, relativas aos meses de TAL, TAL e TAL, do “CONTRATO DE FINANCIAMENTO DIRETO AO CONSUMIDOR Nº 000000”, firmado com nossa Filial TAL, na Data de TAL, encontram-se inadimplidas até o momento.

Informamos que, até a presente Data, seu débito atualizado junto a nossa empresa é de R$ 000000 (REAIS).

Desse modo, solicitamos vosso comparecimento em qualquer Filial de nossa empresa, no prazo de até 48 horas após o recebimento da presente notificação, com a finalidade de regularizar seu débito, sob pena de, não o fazendo, no prazo concedido, Vossa Senhoria estará constituída em mora, sujeitando-se às medidas legais cabíveis para o recebimento de nosso crédito.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – EMPRESA NOTIFICANTE

ASSINATURA

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.