automatização de petições

MODELO DE AVISO DE ARRECADAÇÃO DE COTAS CONDOMINIAIS

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE AVISO DE ARRECADAÇÃO DE COTAS CONDOMINIAIS

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

Ilmo. Sr. Fulano de Tal

Condomínio Edifício TAL.

Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF

AVISO DE ARRECADAÇÃO DE COTAS CONDOMINIAIS

Prezado Senhor:

Conforme exposição ao Sr. Síndico e ao Conselho, e face a nossa atual e preocupante inflação, estamos arrecadando as cotas condominiais do TAL trimestre de 0000. Como se observa, vão acrescidas em relação às cotas do TAL trimestre e seguintes em 000% (por cento), para assim, numa razoável expectativa, chegarmos ao encerramento do exercício de 0000 com as cotas devidamente equilibradas.

Esperamos contar com sua prestimosa compreensão, lembrando, outrossim, que essa alteração, autorizada pela Assembléia Geral de 0000, estava prevista a partir do TAL trimestre/0000, sendo somente agora (TAL trimestre) posta em prática para atender a itens de previsão de despesas complemente defasados; entre eles, os novos salários, seguro, consumo de água e luz e etc.

Permanecendo à disposição do prezado condômino para qualquer outro esclarecimento, subscrevemo-nos mui,

Atenciosamente,

NOME COMPLETO – ADMINISTRADORA

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.