automatização de petições

MODELO DE CARTA DE ANUÊNCIA 6

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CARTA DE ANUÊNCIA 6

ILUSTRÍSSIMO Senhor OFICIAL DO TABELIONATO DE PROTESTOS DE TÍTULOS CAMBIAIS DE ……………………..

……………………… (razão social completa), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº ……….., estabelecida na ………………… (endereço completo: rua [av.] ………., no ….., complemento ………, bairro ……….., cidade ………, CEP………, UF……..), neste ato representada por seu sócio e proprietário Sr. ……………. (nome completo), ………… (nacionalidade), ………….. (estado civil), ……………. (profissão), portador da cédula de identidade RG no ……………., inscrito no CPF/MF sob nº …………., residente na ………………… (endereço completo: rua [av.] ………., no ….., complemento ………, bairro ……….., cidade ………, CEP………, UF……..), vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência oferecer CARTA DE ANUÊNCIA para cancelamento do protesto do ……………(cheque, nota promissória), emitida por ………… (nome completo), com endereço à ………………… (endereço completo: rua [av.] ………., no ….., complemento ………, bairro ……….., cidade ………, CEP………, UF……..), para pagamento em ………/………./………. (dia, mês e ano), tendo em vista que o respectivo título foi pago, nada mais tendo a reclamar sobre o presente título.

Requer seja efetuado o cancelamento do protesto do título acima descrito, por perda de seu objeto, para que surtam todos os efeitos legais.

Requer ao fim, sejam tomadas as providências legais para cancelar o protesto do título pelo pagamento integral do débito.

Nestes termos,

Pede deferimento.

………………, …… de ……………… de ………….

(local e Data)

………………………………..

Assinatura do apresentante

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.