automatização de petições

MODELO DE CARTA DE APURAÇÃO DE VOTOS

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CARTA DE APURAÇÃO DE VOTOS

Aos TAIS dias do mês de TAL de 0000, no local designado no Edital de Convocação TAL com a presença dos Senhores (ESPECIFICAR E DETALHAR AS PESSOAS),instalou-se a mesa receptora e apuradora dos votos às 0000 horas, o Sr. Presidente da mesa declarou iniciados os trabalhos. Durante a votação, verificaram-se as seguintes ocorrências:

ESPECIFICAR CONCORRÊCIA, SE EXISTIR

Às 0000 horas, o Sr. Presidente declarou encerrados os trabalhos de eleição, verificando-se que compareceram TANTOS empregados e passando-se à apuração, na presença de quantos desejassem. Após a apuração chegou-se ao seguinte resultado:

TITULARES SUPLENTES

FULANO DE TAL TANTOS VOTOS

BELTRANO DE TAL TANTOS VOTOS

CICLANO DE TAL TANTOS VOTOS

Após a classificação dos representantes dos empregados por ordem de votação, dos titulares e suplentes, esses representantes elegeram o Sr. Fulano de Tal para Vice-Presidente.

Demais votados em ordem decrescente de votos:

BELTRANO DE TAL TANTOS VOTOS

CICLANO DE TAL TANTOS VOTOS

E, para constar, mandou o Sr. Presidente da mesa fosse lavrada a presente ATA, por mim assinada Beltrano de Tal, Secretário, pelos Membros da mesa e pelos eleitos.

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.