automatização de petições

MODELO DE COBRANÇA 77

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE COBRANÇA 77

Cobrança

Por este instrumento e na melhor forma de direito, as partes a seguir qualificadas, ajustam a prestação de serviço de cobrança, mediante as cláusulas e condições a seguir descritas que mutuamente outorgam a saber:

CONTRATADA: COBRADORA SISTEMAS E SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA. ME. (nome, endereço e CNPJ da empresa contratante), neste ato representada por (…) (nome, estado civil, profissão, CPF, RG e endereço residencial) doravante denominada simplesmente CONTRATADA

CONTRATANTE: (…) (nome, endereço e CNPJ da empresa prestadora do serviço de cobrança) neste ato representada por seu titular (…) (nome, estado civil, profissão, CPF, RG e endereço residencial), doravante denominada simplesmente CONTRATADA, têm entre si, certo e ajustado o seguinte, que mutuamente outorgam e aceitam, a saber:

OBJETO: Cobrança dos títulos vencidos e não pagos apresentados conforme relação e cópias anexas.

CLÁUSULA PRIMEIRA: A contratada compromete-se a tentar pelos meios legais disponíveis a quitação do débito entre o contratante e o devedor.

CLÁUSULA SEGUNDA: A partir desta Data até o termo final aprazado de (…) meses a Contratada providenciará os meios para cobrança do débito, ficando o Contratante impedido de quitar a dívida sem o pagamento dos encargos acordados por este instrumento com a Contratada.

CLÁUSULA TERCEIRA: A atualização do débito será feita com base no I.G.P.M. da Fundação Getúlio Vargas, mais (…) % (por extenso) mensais a título de mora, compreendido como termo inicial o dia do vencimento da dívida não paga e termo final o dia da assinatura deste instrumento ou da quitação das parcelas conforme a vontade das partes.

CLÁUSULA QUARTA: A contratada receberá a título de pagamento pelos serviços prestados (…) % (por extenso), sobre o débito total atualizado mais juros moratórios ou em caso de parcelamento sobre as parcelas pagas.

CLÁUSULA QUINTA: A contratada fica autorizado a descontar diretamente sobre as parcelas ou a totalidade dos débitos pagos os percentuais referidos na Cláusula Quarta.

CLÁUSULA SEXTA: As despesas com a execução do presente contrato correm por conta e responsabilidade da contratada.

CLÁUSULA SÉTIMA: O parcelamento ou redução dos valores cobrados mediante acordo só serão realizados mediante manifestação expressa a ser averbada no presente instrumento e assinado pelas partes.

CLÁUSULA OITAVA: Findo o prazo acordado na Cláusula Segunda e não satisfeito o débito sem quebra de qualquer das cláusulas deste instrumento ficam as partes livres para encerrar ou aditar o presente.

CLÁUSULA NONA: Para dirimir dúvidas relativas às cláusulas e condições deste contrato, as partes elegem o Foro da Comarca de (…), renunciando a quaisquer outros, por mais privilegiados que sejam.

Justas e contratadas, as partes firmam o presente contrato em duas vias de igual teor e forma, juntamente com as testemunhas abaixo, que a tudo presenciaram e confirmam.

Local e Data

CONTRATANTE

CONTRATADA

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.