automatização de petições

MODELO DE COMODATO DE APARELHO CELULAR COM LINHA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE COMODATO DE APARELHO CELULAR COM LINHA

COMODATO DE APARELHO CELULAR COM LINHA

 

Pelo presente instrumento particular de comodato de aparelho de telefone celular, de um lado, na qualidade de COMODANTE: Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000;e de outro, na qualidade de COMODATÁRIO: o Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, têm justo e contrato o que segue:

 

DO OBJETO DO CONTRATO

 

CLÁUSULA 1ª. O presente contrato tem como OBJETO o comodato de telefone celular com a linha nº 000000 descrito a seguir: TAL (Descrever o telefone celular, especificando marca, modelo, etc.)

 

DAS OBRIGAÇÕES DO COMODATÁRIO

 

CLÁUSULA 2ª. O COMODATÁRIO é responsável pelo pagamento de todas as contas telefônicas compreendidas no período de vigência deste contrato.

 

CLÁUSULA 3ª. É proibido ao COMODATÁRIO emprestar o telefone celular, objeto deste contrato, a terceiros.

 

CLÁUSULA 4ª. O COMODATÁRIO deverá comunicar imediatamente à COMODANTE os defeitos que surgirem no aparelho de telefone celular e providenciar o conserto do mesmo.

 

DA DEVOLUÇÃO

 

CLÁUSULA 5ª. O COMODATÁRIO deverá devolver o telefone celular à COMODANTE quando for por esta solicitado, nas mesmas condições em que estava quando o recebeu, ou seja, em perfeitas condições de uso, respondendo pelos danos ou prejuízos causados.

 

CLÁUSULA 6ª. A devolução deve se dar no prazo de TANTOS dias após o COMODATÁRIO ter recebido o aviso, que lhe será enviado através do Correio.

 

CLÁUSULA 7ª. Se o COMODATÁRIO não restituir o telefone celular dentro do prazo estipulado na cláusula 6ª, deverá pagar, enquanto o mesmo estiver em seu poder, o aluguel que a COMODANTE arbitrar.

 

DA RESCISÃO

 

Cláusula 8ª. É assegurado às partes a rescisão do presente contrato a qualquer momento, devendo, entretanto, comunicar à outra parte com antecedência mínima de TANTOS dias.

 

Cláusula 9ª. O descumprimento, pelos contratantes, do disposto nas presentes cláusulas também ensejará a rescisão deste instrumento.

 

DA DURAÇÃO

 

Cláusula 10ª. Este contrato é de prazo indeterminado.

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

Cláusula 11ª. Este contrato deve ser registrado no Cartório de Registro de Títulos e Documentos.

 

Cláusula 12ª. O presente instrumento passa a valer a partir da assinatura pelas partes.

 

DO FORO

 

Cláusula 13ª. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de CIDADE-UF.

 

Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.

 

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

 

NOME COMPLETO – COMODANTE

NOME COMPLETO – COMODATÁRIO

 

ASSINATURAS

 

TESTEMUNHAS

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.