automatização de petições

MODELO DE COMODATO FEITO PELO LOCATÁRIO DE IMÓVEL COMERCIAL

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE COMODATO FEITO PELO LOCATÁRIO DE IMÓVEL COMERCIAL

COMODATO FEITO PELO LOCATÁRIO DE IMÓVEL COMERCIAL

 

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, de ora em diante chamada simplesmente de COMODANTE e de outro lado, Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, de ora em diante chamada simplesmente de COMODATÁRIA e, finalmente, de outro lado Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Ciclano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominada ANUENTE, têm, entre si, como justo e contratado o que se segue:

 

CLÁUSULA A COMODANTE é LOCATÁRIA do imóvel localizado na rua TAL, identificado como armazém nº 000000, de propriedade da ANUENTE, com quem mantém CONTRATO DE LOCAÇÃO, com vigência até TAL, mediante cláusulas e condições do instrumento anexo ao presente contrato e que dele fica fazendo parte integrante.

 

CLÁUSULA 2º – Pelo presente instrumento, a COMODANTE cede em COMODATO à COMODATÁRIA e com pleno consentimento da ANUENTE, uma área de 0000 m2 do aludido armazém nº 00000 descrito no instrumento de CONTRATO DE LOCAÇÃO anexo.

 

CLÁUSULA 3º – A COMODATÁRIA somente poderá utilizar a área acima para a execução dos serviços inerentes ao seu ramo de negócios, não podendo ceder a quem quer que seja e sob qualquer título, parcial ou totalmente, a aludida área.

 

CLÁUSULA 4º – A COMODATÁRIA poderá manter, além do pessoal necessário à execução de serviços de seu negócio, móveis, máquinas e instalações de sua propriedade.

CLÁUSULA 5º – A COMODATÁRIA não poderá alterar, no todo ou em parte, a área que ora lhe é cedida.

 

CLÁUSULA 6º – A COMODATÁRIA compromete-se a cumprir todas as determinações que são impostas à COMODANTE, pela ANUENTE e que constam do anexo CONTRATO DE LOCAÇÃO, que é parte integrante do presente.

 

CLÁUSULA 7º – Serão de responsabilidade da COMODATÁRIA todas as despesas decorrentes da utilização de luz e força e de água, na área ora cedida.

 

CLÁUSULA 8º – Obriga-se a COMODATÁRIA a entregar a área que ora lhe é cedida e em condições de utilização imediata, tão logo termine o contrato de locação que o COMODANTE mantém com a ANUENTE.

 

CLÁUSULA 9º – Fica eleito o Foro de CIDADE-UF, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer dúvidas que possam surgir na execução do presente contrato.

 

E, por estarem as partes em pleno acordo em tudo que se encontra disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença das duas testemunhas abaixo, em TANTAS vias de igual teor e forma, destinando-se TANTAS vias para cada uma das partes contratadas neste instrumento.

 

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

 

 

 

NOME COMPLETO – COMODANTE

 

 

NOME COMPLETO – COMODATÁRIO

 

 

NOME COMPLETO – ANUENTE

 

 

 

 

ASSINATURAS

 

TESTEMUNHAS

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.