automatização de petições

MODELO DE COMPROMISSO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA DE TERRENO URBANO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE COMPROMISSO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA DE TERRENO URBANO

COMPROMISSO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA DE TERRENO URBANO

 

 

Pelo presente instrumento particular de compra e venda, entre Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e sua mulher Beltrana de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portadora do CPF nº 000000, doravante denominados VENDEDORES, e Sr. Ciclano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e sua mulher Fulana de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portadora do CPF nº 000000, doravante denominados COMPRADORES, têm justo e contratado entre si o seguinte:

Os VENDEDORES, sendo Senhores e possuidores de um terreno urbano de esquina situado na rua TAL, lote nº 000000 nesta cidade, com TANTOS metros quadrados, fazendo divisa à direita com terreno sem número, de propriedade de Beltrano de Tal (qualificação do proprietário vizinho), aos fundos com o terreno nº 000000 da rua TAL e ao lado esquerdo com a rua TAL, terreno este havido por compra feita à TAL, nos termos da escritura lavrada nesta cidade, em notas do tabelião TAL, Data TAL, a folhas TAL do livro TAL e devidamente transcrita no Registro Geral de Imóveis, Cartório do TAL Ofício, a folhas TAL do Livro número 0000, sob o número de ordem TAL, declaram ter vendido dito terreno, como efetivamente vendido têm, aos COMPRADORES, livre de todo e qualquer ônus ou embaraços, judicial ou extrajudicial, pelo preço de R$ 000000 (REAIS), que dos mesmos COMPRADORES receberam neste ato, em moeda corrente, pelo que dão plena e geral quitação, cedendo-lhe e transferindo-lhe o domínio, posse, direito e ação que tinham no terreno ora vendido, o qual lhe fica pertencendo, obrigando-se ainda a fazer esta venda, para sempre boa, firme e valiosa e a prestar evicção em qualquer tempo, por si e seus sucessores. Declaram ainda que o terreno ora vendido, acha-se quite com a Fazenda Municipal, nos termos da certidão negativa transcrita a seguir: (DESCREVER).

Os COMPRADORES declaram aceitar a venda pela forma acima estipulada, por se achar de acordo em todos os seus termos com os VENDEDORES.

Para firmeza e por se acharem combinados e contratados, fizeram o presente instrumento particular, em duas vias, que assinam na presença das testemunhas abaixo identificadas, acertando-se o prazo de TANTOS dias para a assinatura da escritura junto ao Cartório de Notas, cujas despesas correrá por conta dos COMPRADORES.

Elegem o foro da Comarca de CIDADE-UF com exclusão de qualquer outro, para dirimirem quaisquer pendências advindas do presente.

 

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

 

 

 

NOME COMPLETO – VENDEDOR

 

 

NOME COMPLETO – COMPRADOR

 

 

 

ASSINATURAS

 

TESTEMUNHAS

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.