automatização de petições

MODELO DE CONFIDENCIALIDADE

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONFIDENCIALIDADE

CONFIDENCIALIDADE

 

 

Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, de um lado ASSESSORIA E CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominada CONTRATADA, e de outro lado, Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominada CONTRATANTE, têm justo e contratado o presente CONTRATO DE CONFIDENCIALIDADE nos termos e condições abaixo descritas.

 

CLÁUSULA 1º – As partes, em TAL, firmaram Contrato de Prestação de Serviços de Informática, no qual a CONTRATADA se compromete a efetuar os SERVIÇOS DE LEVANTAMENTO DE PROCESSO E ANÁLISE DE ADERÊNCIA, o qual passa integrar o presente como anexo I; e, em decorrência daquele contrato, pactuam o presente instrumento.

 

CLÁUSULA 2º – Todos os dados recebidos da CONTRATANTE serão mantidos no mais estrito sigilo pela CONTRATADA, comprometendo-se, ainda, a CONTRATADA a manter em sigilo todas as informações técnicas, estratégicas e mercadológicas repassadas pela CONTRATANTE.

 

CLÁUSULA 3º – A CONTRATADA não divulgará, nem tampouco revelará quaisquer das informações técnicas, estratégicas ou mercadológicas à terceiros, mesmo que seja a favor da fornecedora.

 

CLÁUSULA 4º – A CONTRATADA obriga-se a limitar a disseminação das informações técnicas, estratégicas e mercadológicas aos empregados que efetivamente, precisem tomar ciência do conteúdo delas.

 

CLÁUSULA 5º – A CONTRATADA exigirá, ainda, de seus empregados a preservação do caráter estritamente confidencial das informações e dados em questão.

CLÁUSULA 6º – A CONTRATANTE, por sua vez, concorda em manter as informações técnicas e metodológicas, referentes aos produtos, objeto daquele contrato, e vinculadas a este, sejam elas recebidas da CONTRATADA ou através dela, em regime de estrita confidencialidade.

 

CLÁUSULA 7º – Se qualquer uma das partes, infringir o presente termo, caberá a outra o direito de acioná-la judicialmente, reivindicando a competente indenização.

 

Por estarem, justas e concordes, assinam, livremente o presente TERMO DE CONFIDENCIALIDADE, em duas vias de igual teor e mesmo valor, elegendo o foro da comarca de CIDADE-UF, com exclusão de quaisquer outros, para dirimirem problemas advindos do presente acordo.

 

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

 

 

 

NOME COMPLETO – CONTRATADA

 

 

NOME COMPLETO – CONTRATANTE

 

 

 

ASSINATURAS

 

TESTEMUNHAS

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.