automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE APRESENTAÇÃO ARTISTICA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE APRESENTAÇÃO ARTISTICA

CONTRATO DE APRESENTAÇÃO ARTISTICA

Por este instrumento particular, que entre si fazem, de um lado, TAL Comercial do Estado de CIDADE-UF, sob o nº 000000, pessoa jurídica de direito privado, inscrita na Junta TAL e no CNPJ sob o nº 000000, com sede estabelecida nesta capital na Rua no Bairro neste ato, representada por seu sócio-gerente, Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominado simplesmente CONTRATANTE e, de outro lado, Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominado simplesmente CONTRATADO, têm justo e contratado o abaixo clausulado:

CLÁUSULA PRIMEIRA – O CONTRATADO irá realizar TANTAS apresentações no Brasil na(s) cidade(s) nos dias, locais e horários abaixo relacionados.

CLÁUSULA SEGUNDA – Citar o título do programa, espetáculo ou produção com indicação do personagem ou obra, quando for o caso. (ESPECIFICAR).

CLÁUSULA TERCEIRA – presente Contrato de Trabalho terá a vigência de TANTOS dias a partir da chegada do CONTRATADO no Brasil.

CLÁUSULA QUARTA – O CONTRATADO receberá a quantia total de R$ 000000 (REAIS) conforme discriminado abaixo:

ESPECIFICAR QUANTIA E COMO SERÁ FEITO O PAGAMENTO

CLÁUSULA QUINTA – Serão de responsabilidade do CONTRATANTE: despesas de transporte e estada do CONTRATADO dentro do território brasileiro e repatriamento em definitivo do mesmo.

CLÁUSULA SEXTA – O CONTRATADO por meio do presente instrumento cede seu direito de imagem e nome no crédito de apresentação, cartazes, impressos, programas e chamadas comerciais em emissoras de rádio e televisão.

CLÁUSULA SÉTIMA – Para efeitos de expedição de notificações, quando cabíveis, a critério da autoridade regional do Ministério do Trabalho, será responsável a CONTRATANTE, na sede da empresa.

CLÁUSULA OITAVA – A qualificação completa dos integrantes do grupo ora contratados, está na relação em anexo, a qual é parte integrante do presente instrumento.

E, por estarem de pleno acordo, firmam o presente contrato em 02 (duas) vias, de igual teor e forma.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – CONTRATANTE

NOME COMPLETO – CONTRATADO

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.