automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO MERCANTIL 2

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO MERCANTIL 2

Pela presente, Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, vem NOTIFICAR V.Sª., que:

CLÁUSULA 1. Conforme “CONTRATO DE ARRENDAMENTO MERCANTIL”, firmado em data TAL, foi arrendado a V. Sª. o(s) bem(ns) (ESPECIFICAR)

CLÁUSULA 2. Na cláusula TAL ficou pactuado que V. Sª. pagaria mensalmente a quantia de R$ 000000 (REAIS), sendo que até a presente Data não houve pagamento dos aluguéis referentes aos meses de TAL, vencidos em TAL.

CLÁUSULA 3. O inadimplemento das obrigações contraídas pela ARRENDATÁRIA, segundo dispõe referido contrato, dá azo à rescisão contratual, devendo o bem arrendado ser restituído à ARRENDADORA, em perfeito estado de conservação e funcionamento, respondendo, ainda, a ARRENDATÁRIA pela multa e outras indenizações nele previstas.

CLÁUSULA 4. Em função disto, tem a presente a finalidade de notificar V. Sª. a devolver o(s) bem(ns) arrendado, no local TAL, sob pena de submeter-se às medidas judiciais pertinentes.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – ARRENDADORA

ASSINATURA

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.