automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE CESSÃO DE QUOTAS DE SOCIEDADE LIMITADA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE CESSÃO DE QUOTAS DE SOCIEDADE LIMITADA

CONTRATO DE CESSÃO DE QUOTAS DE SOCIEDADE LIMITADA

Por este instrumento particular de cessão, a saber de um lado como cedente o Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e de outro lado como cessionário o Sr. Beltrano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, tem entre si, justo e contratado o seguinte:

CLÁUSULA 1º – Que o cedente é sócio da empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, tendo TANTAS quotas do capital social, no valor de R$ 000000 (REAIS).

CLÁUSULA 2º – Que nessa condição pelo presente e pela melhor forma de direito, cede todas as suas quotas acima mencionadas ao cessionário, pela quantia de R$ 000000 (REAIS) que lhe é pago neste ato, dando quitação.

CLÁUSULA 3º – Que não existe impedimento a tal cessão no contrato social da empresa mencionada. (Se existir tal empecilho, haverá necessidade de anuência dos demais sócios).

CLÁUSULA 4º – Que a partir desta Data, ficam cedidas as quotas, podendo se proceder à respectiva alteração social da empresa, com a retirada do cedente e a inclusão do cessionário que passará a deter o mesmo capital social.

CLÁUSULA 5º – Que o cessionário se encontra ciente de todos os termos e condições da sociedade constante de seu contrato, estando também de acordo com as mesmas, não tendo a sociedade dívidas de qualquer natureza até a presente Data, passando a responsabilidade limitada ao capital social da empresa, na proporção de suas quotas, ao cessionário.

CLÁUSULA 6º – Que o presente obriga as partes, seus herdeiros e sucessores.

CLÁUSULA 7º – Que elegem o foro da Comarca de CIDADE-UF para dirimirem eventuais dúvidas do presente, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E por estarem assim, justos e contratados, assinam o presente em duas (2) vias de igual teor e forma na presença de duas testemunhas para que surta seus efeitos de direito.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – CEDENTE

NOME COMPLETO – CESSIONÁRIO

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.