automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE DISTRATO DE VENDA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE DISTRATO DE VENDA

CONTRATO DE DISTRATO DE VENDA

Pelo presente DISTRATO, os contratantes Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 denominada VENDEDORA, e Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, denominadas COMPRADORAS, vêm através deste instrumento, RESCINDIR o contrato particular de compra e venda do TAL, situado à rua Tal, Bairro Tal, com suas instalações.

CLÁUSULA PRIMEIRA: As partes rescindem, por comum acordo, em todas as suas cláusulas, o contrato particular de compra e venda pactuado em TAL, para o que se extingue a obrigação de pagamento de R$ 0000000 (REAIS) pelas compradoras, bem como o da entrega do Ponto Comercial e suas instalações pela vendedora.

CLÁUSULA SEGUNDA: As partes convencionam que o presente destrato é pactuado sem a incidência de multas ou qualquer tipo de penalidade para ambas as partes.

CLÁUSULA TERCEIRA: Para dirimir qualquer conflito oriundo do presente contrato, as partes elegem o foro da Comarca de Curitiba, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que lhes possa parecer.

E por estarem justos e acertados, firmam o presente destrato em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que surta seus efeitos legais.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – COMPRADORA

NOME COMPLETO – VENDEDORA

ASSINATURAS

TESTEMUNHA

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.