automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

Pelo presente instrumento particular, que entre si fazem, de um lado, empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada por seu sócio gerente Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante designado simplesmente EMPREGADOR e, de outro lado, Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 doravante designado EMPREGADO, têm justo e contratado o abaixo clausulado:

CLÁUSULA PRIMEIRA – O EMPREGADO exercerá as funções de (CITAR FUNÇÕES DESIGNADAS)

CLÁUSULA SEGUNDA – O EMPREGADOR pagará ao EMPREGADO o salário de R$ 000000 (REAIS) por mês como contraprestação pelos serviços prestados.

CLÁUSULA TERCEIRA – A duração do trabalho do EMPREGADO será de 44 horas semanais, sendo que cumprirá o seguinte horário: das 08hs00 às 18hs00, de segunda à sexta-feira, com intervalo de 2 (duas) horas para almoço e descanso e, aos sábados trabalhará das 08hs00 às 12hs00.

CLÁUSULA QUARTA – O local de trabalho do EMPREGADO será na Rua na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF.

CLÁUSULA QUINTA – O prazo de duração do presente contrato é de 90 (noventa) dias, contados desta Data, findo o qual ocorrerá automaticamente sua rescisão, independentemente de notificação ou indenização.

CLÁUSULA SEXTA – Expirando o prazo estipulado na cláusula quinta e continuando o EMPREGADO em serviço, permanecerão em vigor todas as cláusulas deste contrato.

E, por estarem assim justo e contratados, assinam o presente contrato em 3 (três) vias de igual teor e forma, assistidos por 02 (duas) testemunhas que a tudo assistiram.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – EMPREGADOR

NOME COMPLETO – EMPREGADO

ASSINATURA

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.