automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE FIANÇA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE FIANÇA

CONTRATO DE FIANÇA

Por este instrumento particular de contrato de fiança Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e sua mulher Beltrana de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portadora do CPF nº 000000, constituem-se fiadores e principais pagadores, até a importância de R$ 000000 (REAIS), do afiançado Sr. Ciclano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, obrigando-se perante Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, por seus bens e haveres até referido limite, a tornar firme e valiosa a presente fiança.

Por intermédio de seu representante legal Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000o credor declara que aceita a fiança aqui proposta.

E para maior firmeza e como prova de assim haverem livremente contratado, firmam o presente instrumento, que vai datilografado em três vias, uma das quais será encaminhada ao… Cartório de Registro de Títulos e Documentos, juntamente com duas testemunhas idôneas, de tudo cientes e presentes neste ato.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – CONTRATANTE

ASSINATURAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.