automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE INTERNAMENTO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE INTERNAMENTO

INTERNAMENTO

empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, mantido pela Sociedade TAL.

Paciente:

Nome: Fulano de Tal

Endereço: Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF.

Identidade: 000000

CPF: 000000

Responsável: (CITAR RESPONSÁVEIS DO PACIENTE E DOCUMENTAÇÃO)

CRITÉRIOS

CLÁUSULA 1º – Hospital TAL, prestará o serviço de hotelaria/internação na área destinada ao internamento particular, com a seguinte descrição: apartamento privativo, banheiro individual, sistema de refrigeração, televisão interligada a sistema de TV a cabo, geladeira.

CLÁUSULA 2º – O internamento realizado na Data de TAL, com prazo determinado pelo médico prestador do atendimento.

CLÁUSULA 3º – As despesas oriundas deste contrato, constam em tabela anexa, cujo encerramento será realizado com a alta médica.

3.1 – O paciente e ou responsável, presta uma caução no valor de R$ 000000 (REAIS), representado pelo título.

3.2 – Prolongando-se o internamento por mais de 15 dias, será realizado o fechamento de contas pelo período pretérito, cujo o pagamento deverá ser realizado; renovando-se, o presente contrato para os dias de internamento futuro, nos termos estabelecido, com encerramento quinzenal.

CLÁUSULA 4º – Os pagamentos referentes a prestação dos serviços médicos serão realizados na secretaria médica localizado na sala TAL da instituição.

CLÁUSULA 5º – No caso de acompanhantes do paciente, será cobrado pelas refeições realizadas a pedido e nos horários estabelecidos no regulamento, disponível no apartamento de internação.

5.1 Acompanhante terá direito ao café da manhã, porém, devendo observar o regulamento de internação.

CLÁUSULA 6º – Exames realizados conforme prescrição médicas, serão incluídos na conta/paciente.

CLÁUSULA 7º – Hospital TAL não se responsabiliza pelo extravio ou furto de bens de propriedade do paciente deixados no quarto, fora do armário, cuja cópia da chave ficará aos cuidados do paciente ou do responsável.

CLÁUSULA 8º – O paciente ou responsável, terá que indenizar o Hospital TAL, por qualquer dano causado aos bens dispostos no apartamento ou em demais locais da instituição.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – REPRESENTANTE DO HOSPITAL

NOME COMPLETO – PACIENTE

ASSINATURAS

TESTEMUHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.