automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO DE PUBLICIDADE 2

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO DE PUBLICIDADE 2

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO DE PUBLICIDADE

Pelo presente INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ESPAÇO PUBLICITÁRIO, e na melhor forma de direito, as partes contratantes abaixo qualificadas, têm entre si, justo certo e livremente avençado o seguinte :-

DAS PARTES CONTRATANTES

LOCADORA: Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000

LOCATÁRIA: EMPRESA TAL – ASSISTÊNCIA MÉDICA S/C LTDA. com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000.

CLÁUSULA 1º – O objeto do presente contrato, é a locação de 2 (dois) espaços de publicidade, inserido sob Luminoso Bandeira tipo “looklight” (duas faces), perfil 25 cm., em chapa galvanizada pintada na cor amarela, fixado com suportes e módulo, pintado na cor vermelha e poste pintado na cor amarela, com iluminação fluorescente, a ser afixado na Av Tal, medindo cada módulo objeto do presente, 1,25 por 1,25 cm.

CLÁUSULA 2º – É prerrogativa da LOCATÁRIA, a escolha da cor e da logomarca no módulo locado, desde que atendidas as posturas e exigências municipais em vigor, devendo apresentar para a LOCADORA para prévia aprovação.

CLÁUSULA 3º – O prazo do presente é de 18 (dezoito) meses, iniciando-se em e terminando, cessando de pleno direito nessa última Data, independentemente de avisos, notificações ou interpelações, devendo o módulo ser exposto de forma contínua e ininterrupta, a não ser que ocorram fatos de qualquer ordem que impeçam a manutenção, sem que haja concorrência de culpa da LOCADORA .

CLÁUSULA 4º – É responsabilidade da LOCADORA, o pagamento de tributos, taxas, encargos previdenciários, fiscais, trabalhistas e outros decorrentes do presente instrumento, isentada a LOCATÁRIA de qualquer outro pagamento além daquele estipulado a título de aluguel .

CLÁUSULA 5º – DO ALUGUEL MESES :- O aluguel, livremente ajustado entre as partes, para o período contratual é em sua totalidade de R$ 000000 (REAIS) para os dois módulos, quantia que deverá ser paga através de TANTAS parcelas mensais, iguais e consecutivas, sem juros ou correção, cada uma de R$ 000000 (REAIS), vencendo-se a primeira no dia e as demais no mesmo dia dos meses subseqüentes .

CLÁUSULA 6º – O não pagamento do aluguel , na Data convencionada implicará na imediata retirada dos cartazes, independente de qualquer notificação, aviso ou interpelação judicial ou extrajudicial .

CLÁUSULA 7º – AS PARTES CONTRATANTES, obrigam-se a respeitar o presente contrato em todas as suas cláusulas e condições, tal qual se encontram redigidas (devidamente assinadas), sob pena do infrator incorrer na multa pecuniária de valor igual a 1/3 (um terço) do valor integral do aluguel anual, sempre por inteiro, qualquer que seja o tempo decorrido da locação, concomitante ao direito de rescisão do presente .

CLÁUSULA 8º – Em caso de desapropriação, ficam as partes desobrigadas ao cumprimento do presente, ressalvando o direito das mesmas, a defesa de seus interesses junto ao Poder expropriante.

CLÁUSULA 9º – Comparecem no presente INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO, em duas vias de igual teor, as partes CONTRATANTES, tudo na presença de duas testemunhas Instrumentárias, dando tudo por bom, firme e valioso .

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – LOCADORA

NOME COMPLETO – LOCATÁRIA

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.