automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO QUITAÇÃO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO QUITAÇÃO

Pelo presente Termo e na melhor forma de direito, a Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e o Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, devidamente qualificados no Contrato de Locação, celebrado em TAL, ajustam o presente mediante condições que se seguem:

CLÁUSULA 1º – Verificou-se a venda do imóvel objeto do aludido contrato de locação, dentro do estrito cumprimento das formalidades legais, com o devido “oferecimento ” ao locatário, Sr. Fulano de Tal.

CLÁUSULA 2º – A locadora, Sr, Beltrano de Tal, compromete-se a respeitar todas as cláusulas e condições estipuladas no contrato acima, bem como cumprir com todas as obrigações ajustadas e decorrentes da locação, a despeito da venda do imóvel.

CLÁUSULA 3º – A locadora declara aceitar a entrega do imóvel locado antes do prazo final ajustado em contrato, com o compromisso de isentar o locatário do pagamento da multa estipulada na cláusula 9a (nona) do Contrato de locação firmado em data TAL.

CLÁUSULA 4º – Compromete-se o locatário a entregar o imóvel locado em boas condições de conservação, assim como o recebeu, e, fornecer à locadora todos os comprovantes de pagamento inerentes à ocupação do imóvel, tais como contas de luz, gás, taxas condominiais e IPTU.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – LOCADOR

NOME COMPLETO – LOCATÁRIO

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.