automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO E ADESÃO AO CARTÃO DESCONTO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO E ADESÃO AO CARTÃO DESCONTO

CONTRATO DE PARTICIPAÇÃO E ADESÃO AO CARTÃO DESCONTO TAL que, entre si, fazem:

Pelo Cartão Desconto TAL, Oficina de Idiomas, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representado pela Srª Fulana de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portadora do CPF nº 000000; e PELO CONVENIADO, abaixo qualificado:

Nome do Responsável: FULANO DE TAL

Nome do Estabelecimento: TAL

Endereço: Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF tel: 000000

CNPJ: 000000 Ins. Est.: 000000

Ramo de atividade: (ESPECIFICAR ATIVIDADE)

Percentual de desconto: 000% (por cento) Outros: (ESPECIFICAR), na forma descrita abaixo:

CLÁUSULA 1ª – DOS OBJETIVOS – O objetivo deste Contrato de Participação e Adesão é o de proporcionar aos associados do CARTÃO DESCONTO TAL – Alunos, Pais, Familiares, Professores e outros Funcionários do TAL- melhores condições de usufruto de serviços variados, através de descontos especiais, oferecidos pelos Conveniados.

CLÁUSULA 2ª – DOS PARTICIPANTES DOS CONVÊNIOS – Serão considerados Conveniados Estabelecimentos Comerciais e de Prestação de Serviços, tais como: Academias, Agências de Turismo, Farmácias, Papelarias, Restaurantes, e outras entidades que venham a aderir ao convênio. A inclusão no convênio será feita mediante aprovação da proposta de participação e adesão, levada à Diretoria e avaliada por ela, no que diz respeito ao interesse e à qualidade dos produtos oferecidos.

CLÁUSULA 3ª – DA IDENTIFICAÇÃO DOS ASSOCIADOS DO CARTÃO DESCONTO TAL – A identificação dos associados será feita através da apresentação do CARTÃO DESCONTO TAL, conforme modelo em anexo, cuja autenticidade da assinatura de seu Titular e dos Dependentes deve ser devidamente conferida através de seu documento de identidade.

CLÁUSULA 4ª – DO PÚBLICO ALVO DO CARTÃO DESCONTO TAL– Entre Alunos, Pais, Familiares, Professores e outros Funcionários do TAL, o público alvo gira em torno de, aproximadamente, TANTAS pessoas.

CLÁUSULA 5ª – DOS REQUISITOS PARA SER UM CONVENIADO – Para ser um Conveniado, o interessado deverá efetivar a assinatura do Contrato de Adesão, junto aos representantes credenciados do TAL, estando graciosamente isento do pagamento de qualquer Taxa de Adesão ou qualquer outro ônus.

CLÁUSULA 6ª – DAS OBRIGAÇÕES DO CONVÊNIO – Caberá ao Conveniado:

a) afixar, em pontos visíveis e estratégicos de seu estabelecimento, o adesivo do CARTÃO DESCONTO TAL, que identificará o Conveniado junto aos associados;

b) obedecer religiosamente o percentual de desconto oferecido, no presente contrato, durante o período de vigência do mesmo.

CLÁUSULA 7ª – Das obrigações do TAL – Veicular com periodicidade entre os seus associados, através de informativos ou de encartes específicos, a listagem dos Conveniados, indicando o percentual de desconto oferecido pelos mesmos, conforme abaixo:

ESPECIFICAR COMO SERÁ PRODUZIDO OS CARTAZES DE DESCONTO

CLÁUSULA 8ª – DA PUBLICAÇÃO DOS INFORMATIVOS E ENCARTES ESPECÍFICOS – Anualmente se prevê a publicação e veiculação interna de 4 (quatro) informativos, para toda comunidade do TAL, obedecendo os seguintes meses:

ESPECIFICAR MESES

CLÁUSULA 9ª – DA DURAÇÃO DO CONVÊNIO – O prazo de duração do convênio será de 1 (um) ano, contabilizado a partir de TAL, sendo que a sua renovação deverá ser feita, por período de igual duração, ao final deste contrato.

CLÁUSULA 10ª – DA RESCISÃO DO CONVÊNIO – Não havendo interesse de alguma das partes implicadas em dar continuidade ao presente convênio, caberá àquela interessada na rescisão efetuar comunicação de seu cesse, por escrito, não implicando tal decisão, entretanto, nenhum ônus.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – REPRESENTANTE DO CONVÊNIO

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.