automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COBRANÇA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COBRANÇA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COBRANÇA

O Banco TAL S/A, sociedade de direito privado, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, simplesmente denominada contratante, neste ato representada pela Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, adere ao Contrato de Prestação de serviço de Cobrança eletrônica, registrado no TAL Ofício de Registro Civil, Títulos e Documentos de TAL, sob nº 000000, em data TAL, e têm entre si justo e acordado as seguintes cláusulas:

CLÁUSULA PRIMEIRA – A CONTRATANTE se utilizará da seguinte modalidade de cobrança prevista na CLÁUSULA TERCEIRA das CLAUSULAS GERAIS: carteira 11.

CLÁUSULA SEGUNDA – A CONTRATANTE, será identificada no sistema do Banco, no arquivo remessa e/ou no arquivo retorno pelo seguinte número de contrato TAL.

CLÁUSULA TERCEIRA – A troca de informações entre o Banco e a CONTRATANTE ou o TERCEIRO se dará da seguinte forma: TRANMISSÃO ELETRÔNICA DE DADOS, ATRAVÉS DE COMUNICAÇÃO POR LINHA TELEFÔNICA.

CLÁUSULA QUARTA – O aviso de cobrança a ser enviado ao sacado será impresso, numerado, emitido e postado de acordo com o item Ia, da cláusula décima Quarta das CLÁUSULAS GERAIS.

CLÁUSULA QUINTA – Conta para crédito: Os valores recebidos pelo Banco, em pagamento dos títulos em cobrança na modalidade/ carteira 1 serão creditados na conta-corrente da CONTRATANTE nº 000000.

PARÁGRAFO ÚNICO – O Banco transferirá os recursos tratados no caput desta cláusula, para a conta corrente da CONTRATANTE, no segundo dia útil após a arrecadação.

CLÁUSULA SEXTA – Das tarifas: Pelos serviços de cobrança prestados, inclusive de títulos descontados e caucionados, serão devidas pela CONTRATANTE ao Banco aos percentuais indicados no parágrafo primeiro desta cláusula, incidente sobre as tarifas constantes da tabela de tarifas do Banco.

PARÁGRAFO PRIMEIRO – A CONTRATANTE pagará ao Banco:

a) 000% protesto de títulos – encaminhamento a Cartório

b) 000% da tarifa de protesto de títulos – sustação/cancelamento

c) 000% da tarifa devolução/baixa.

PARÁGRAFO SEGUNDO – As tarifas referidas no parágrafo primeiro da clausula Quinta, na Data do processamento da liquidação do título.

CLÁUSULA SÉTIMA – Da vigência: O presente contrato vigerá pelo prazo de um ano, contados da Data de sua formalização.

CLÁUSULA OITAVA – A CONTRATANTE declara que recebeu as CLÁUSULAS GERAIS do contrato de Prestação de Serviços de Cobrança Eletrônica, que está registrado no Primeiro Ofício de Registro Civil, Títulos e Documentos de Brasília – DF, sob o n. 000000, em TAL, tendo pleno conhecimento de seu teor e estando de acordo com seus termos

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO –

NOME COMPLETO –

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.