automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMATURA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMATURA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMATURA

Por este instrumento particular, de um lado como CONTRATANTE o Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, e de outro lado como CONTRATADA a empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, ora representada por seu sócio Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, tem entre si, justo e contratado uma prestação de serviços para formatura, mediante as condições a seguir elencadas:

CLÁUSULA 1º – Tem o presente contrato a prestação do serviço de cerimonial de formatura à CONTRATANTE, a ser realizada pela CONTRATADA, através de seus prepostos.CLÁUSULA 2º – A CONTRATANTE deverá fornecer à CONTRATADA, por escrito, as informações necessárias à realização do serviço ora ajustado, com antecedência de (DEFINIR PRAZO), especificando detalhadamente o que for necessário à realização dos serviços, bem como a forma de como ele deve ser realizado.

CLÁUSULA 3º – Fica por conta da CONTRATANTE, a pesquisa, escolha e contratação de banda para o evento, equipe de som, filmagem, fotografia, floricultura, buffet e demais profissionais necessários à consecução dos trabalhos, excetuando os oferecidos pela CONTRATADA, sendo somente de responsabilidade da contratada a organização e a conferência dos mesmos.

CLÁUSULA 4º – A CONTRATADA compromete-se a prestar os serviços de cerimonial de formatura à contratante nos seguintes eventos:

4.1 – Missa em ação de graças, que será realizada no dia TAL do mês de TAL do ano de 0000, na igreja TAL, situada à rua TAL, na cidade de ESTADO-UF, com capacidade para TANTOS formandos, sendo que para cada um dos formandos será reservado direito à TANTOS convidados, competindo a contratada realizar tal cerimonial através de recepcionistas contratadas pela mesma, contando, ainda, com equipe de segurança e apoio, competindo-lhe, ainda, organizar os detalhes do evento em reunião com o contratante.

4.2 – Colação de Grau, que será realizada às 0000 horas do dia TAL do mês de TAL do ano de 0000, na Faculdade de TAL situada na rua TAL, na cidade de CIDADE-UF, cujos serviços serão realizados através de recepcionistas contratadas pela mesma, contando, ainda, com equipe de segurança e apoio e um mestre de cerimônias, competindo à contratada fornecer os seguintes materiais para o evento (ESPECIFICAR MATERIAIS).

4.3 – Baile de formatura, a realizar-se às 0000 horas do dia TAL do mês de TAL do ano de 0000 no Clube TAL situado na rua TAL, na cidade de CIDADE-UF com previsão de término para as 0000 horas, cujos serviços serão realizados através de recepcionistas contratadas pela mesma, contando, ainda, com equipe de segurança e apoio e porteiros. Compete à contratada fornecer os seguintes materiais a serem utilizados no evento e nos toaletes feminino e masculino (ESPECIFICAR MATERIAIS).

4.5 – Os serviços ora contratados serão remunerados pela quantia previamente ajustada de R$ 00000 (REAIS), que deverá ser pago da seguinte forma (ESPECIFICAR FORMA DE PAGAMENTO)

CLÁUSULA 5º – No caso de inadimplemento por parte da CONTRATANTE com referência ao pagamento dos serviços prestados, incidirá sobre o valor do presente um multa pecuniária de 2% (dois por cento), além de juros de mora à razão de 1% (um por cento) ao mês, ficando estabelecido que em caso de cobrança judicial serão devidas custas processuais e honorários advocatícios que vierem a ser arbitrados, sendo que no caso de cobrança extrajudicial por advogado ajustado para tanto, serão devidos honorários de 10% (dez por cento) sobre o total apurado.

CLÁUSULA 7º – Que o presente poderá ser rescindido por qualquer das partes, com a devida comunicação por escrito, com antecedência de TANTOS DIAS da Data do início da prestação dos serviços.

CLÁUSULA 8º – Fica condicionada à anuência da CONTRATANTE o direito de escolher os tipos e variedades de cada produto a ser oferecido pela CONTRATADA a saber (ESPECIFICAR)

CLÁUSULA 9º – Fica vedado, exceto com autorização por escrito do CONTRATANTE, a transferência ou subcontratação dos serviços previstos neste contrato, sob pena de rescisão.

CLÁUSULA 10º – Que para dirimir quaisquer dúvidas do presente contrato, as partes elegem desde já o foro da Comarca de CIDADE-UF, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

E por estarem assim, justos e contratados assinam o presente em duas (2) vias de igual teor e forma na presença de duas (2) testemunhas, para que surta seus efeitos de direito.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – CONTRATANTE

NOME COMPLETO – REPRESENTANTE DA CONTRATADA

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.