automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MASSAGISTA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MASSAGISTA

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MASSAGISTA

Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços de Massagista, de um lado, Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante designado simplesmente MASSAGISTA e, de outro lado, Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante designado simplesmente ATLETA, têm entre si justo e contratado, na melhor forma do direito, o abaixo clausulado:

CLÁUSULA 1º – O MASSAGISTA obriga-se a prestar seus serviços profissionais ao ATLETA, devendo exercer com zelo as atividades a seu cargo, desempenhando as seguintes tarefas:

(EXIBIR O TIPO DE MASSAGEM OU SERVIÇOS QUE IRÁ APRESENTAR). O MASSAGISTA fará TANTAS massagens diárias, com duração de TANTOS minutos e nos seguintes horários (COLOCAR OS HORÁRIOS) e nos seguintes dias da semana:

(EXIBIR OS DIAS DA SEMANA)

– O ATLETA pagará ao MASSAGISTA o valor de R$ 000000 (REAIS) por massagem, vencível no dia TAL de cada mês subseqüente.CLÁUSULA 4º – O presente contrato terá a duração de TANTOS dia a começar em data TAL e terminar em TAL.

CLÁUSULA 5º – Ficará a cargo do ATLETA todo medicamento exigido para as massagens, ficando por conta do MASSAGISTA os instrumentos e materiais de rotina para exercício do encargo. Este contrato se dissolverá, de pleno direito, caso haja suspensão médica das referidas massagens.

CLÁUSULA 7º – Pagará a multa de R$ 000000 (REAIS) a parte que descumprir qualquer cláusula deste contrato.

CLÁUSULA 8º – Fica eleito o foro desta cidade de CIDADE-UF para dirimir quaisquer dúvidas referentes a este contrato, renunciando-se expressamente a qualquer outro por mais privilegiado que seja ou possa vir a ser.

NOME COMPLETO – MASSAGISTA

NOME COMPLETO – ATLETA

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.