automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MUSICAIS

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MUSICAIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MUSICAIS

Pelo instrumento particular, celebrado de um lado por Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, representante do Conjunto Musical de Nome Fantasia TAL, de agora em diante denominada CONTRATADA e de outro lado o Clube TAL, representada pelo presidente, abaixo assinado, de agora em diante denominado CONTRATANTE, que estabelecem de comum acordo as seguintes disposições;

CLÁUSULA 1ª – O objeto do presente será a animação do Carnaval/0000 de Sexta- Feira a terça-feira, sendo TANTAS noites e TANTAS matinês.

CLÁUSULA 2ª – O Contratante compromete-se a pagar à Contratada a importância de R$ 000000 (REAIS), até no máximo o término dos serviços.

CLÁUSULA 3ª – não cabe à contratada nenhum prejuízo financeiro, se por ventura não se obtenha o público esperado.

CLÁUSULA 4ª – o transporte dos músicos, bem como dos instrumentos musicais e equipamentos ficará a cargo do contratado.

CLÁUSULA 5ª – Fica por conta do Contratante local para pernoite e alimentação da Contratada.

CLÁUSULA 6ª – Fica estipulada a multa no valor do contrato, caso o presente não seja cumprido por uma das partes, sendo o responsável pelo rompimento, seja contratante ou contratada obrigado a ressarcir a outra parte no máximo até 15 dias do serviço.

CLÁUSULA 7ª – fica por conta do Contratante, refrigerantes, e/ou água mineral para os músicos durante os bailes e/ou matinês.

CLÁUSULA 8ª – Caso por motivos extraordinários, devidamente comprovados e acordados previamente, sejam necessárias algumas mudanças, (não sendo cancelamento do mesmo), não cabe a multa prevista na cláusula Sexta.

CLÁUSULA 9ª – Qualquer adendo, não sendo os previstos no presente instrumento, somente ocorrerá com autorização de ambas as partes.

CLÁUSULA 10ª – Fica eleito o foro da comarca de CIDADE-UF, para dirimir litígios e casos omissos acerca do Contrato.

E por estarem justos e contratados, subscrevem o presente em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – CONTRATADA

NOME COMPLETO – CONTRATANTE

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.