automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ADMINISTRAÇÃO DE PROPRIEDADE RURAL

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ADMINISTRAÇÃO DE PROPRIEDADE RURAL

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ADMINISTRAÇÃO DE PROPRIEDADE RURAL

Por este instrumento particular, a saber de um lado o Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, ora denominado de contratante e de outro lado o Sr. Beltrano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, ora denominado de contratado, tem entre si, justo e acordado o seguinte:

CLÁUSULA 1º – Que o primeiro nomeado como proprietário de uma propriedade rural situada no Município de no bairro UF, com a área de 0000m², registrada em seu nome junto ao CRI da Comarca de CIDADE-UF sob o nº 000000, contrata os serviços do contratado, pelo período de TAL a contar desta Data e a terminar em data de TAL para administrar a mencionada propriedade rural com as seguintes atividades

EXPLICAR O QUE NECESSITARÁ SER FEITO PELO CONTRATADO, FORMA DE CONCRETIZAÇÃO, DIAS, ETC.

CLÁUSULA 2º – Que como remuneração aos serviços que lhe serão prestados, o contratante pagará ao contratado, a importância de R$ 000000 (REAIS) que será pago mensalmente todo dia TAL mediante recibo a ser firmado pelo mesmo, dando-se-á a devida quitação do valor pago a título de remuneração pelos serviços prestados pelo contratado.

CLÁUSULA 3º – Que competirá ao contratado administrar o imóvel rural em apreço, fazendo compras, contratando e dispensando empregados, combinando salários e remunerações, competindo ao mesmo encaminhar a respectiva folha de pagamento para o contador da propriedade rural até o dia TAL de cada mês, para que o contratante efetue o pagamento.

CLÁUSULA 4º – Compete, ainda ao contratado fazer as plantações e colheitas, adquirindo produtos para tanto, prestando contas ao contratante todo mês até o dia TAL.

CLÁUSULA 5º – O contratado deverá apresentar ao contador da propriedade rural até o dia TAL de cada mês toda documentação fiscal de compra e venda para os lançamentos, sendo que no caso de venda de produtos agrícolas deverá obter a anuência do contratante antes de efetuar a transação.

CLÁUSULA 6º – Que a contratada realizará os serviços na forma determinada pela contratante, sujeitando-se aos mesmos no horário de 0000 em todos os dias úteis.

CLÁUSULA 7º – Que o presente contrato poderá ser prorrogado, havendo interesse das partes, mediante prévia comunicação com antecedência de trinta (30) dias do prazo final, podendo, ainda, o mesmo ser rescindido de comum acordo pelas partes, sem prejuízo do pagamento dos serviços que eventualmente já tenham sido prestados e realizados.

CLÁUSULA 8º – Que as atividades exercidas pelo contratado em favor do contratante não gera direitos trabalhistas, inexistindo vínculo empregatício entre as partes.

CLÁUSULA 9º – Elegem o foro da Comarca de CIDADE-UF para dirimirem quaisquer dúvidas do presente contrato, renunciando a qualquer outro por mais especial que seja.

E por estarem assim, justos e contratados, firmam o presente em duas (2) vias de igual teor e forma na presença de duas testemunhas, para que surta seus efeitos de direito.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – CONTRATANTE

NOME COMPLETO – CONTRATADA

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.