automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE RESCIÇÃO DE COMPRA E VENDA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE RESCIÇÃO DE COMPRA E VENDA

CONTRATO DE RESCIÇÃO DE COMPRA E VENDA

Pelo presente DISTRATO, os contratantes Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, denominada VENDEDORA, e Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, e Sr. Ciclano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, denominadas COMPRADORAS, vêm através deste instrumento, RESCINDIR o contrato particular de compra e venda do TAL situado à rua Tal, nº 000000, no bairro TAL, com suas instalações.

CLÁUSULA PRIMEIRA – As partes rescindem, por comum acordo, em todas as suas cláusulas, o contrato particular de compra e venda pactuado em TAL, para o que se extingue a obrigação de pagamento de R$ 000000 (REAIS) pelas compradoras, bem como o da entrega do Ponto Comercial e suas instalações pela vendedora.

CLÁUSULA SEGUNDA – As partes convencionam que o presente destrato é pactuado sem a incidência de multas ou qualquer tipo de penalidade para ambas as partes.

CLÁUSULA TERCEIRA – Para dirimir qualquer conflito oriundo do presente contrato, as partes elegem o foro da Comarca de Curitiba, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que lhes possa parecer.

E por estarem justos e acertados, firmam o presente destrato em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que surta seus efeitos legais.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – VENDEDORA

NOME COMPLETO – COMPRADORAS

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.