automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE SERVIÇOS GERAIS ENTRE EMPRESAS

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE SERVIÇOS GERAIS ENTRE EMPRESAS

CONTRATOS DE SERVIÇOS GERAIS ENTRE EMPRESAS

Pelo presente instrumento particular de locação de serviços, de um lado …………………………… (nome da contratante), com sede à Rua …………………….. n.º ……….., na cidade de …………………, Estado de ……………………., inscrita no CGC sob o n.º ………………………… e Inscrição Estadual n.º ……………………, neste ato representada por seu Diretor ………………………. (cargo) …………………………………….. (nome completo e por extenso do diretor), de ora em diante chamada simplesmente de LOCADORA, e, de outro lado …………………………………….. (nome firma contratada), com sede à Rua …………………………… n.º ………, na cidade de ……………………………….., inscrita no CGC sob n.º …………………………. e Inscrição Estadual (ou Municipal) n.º …………………………., neste ato representada pelo seu Diretor …………………………. (cargo) ………………………………………….. (nome completo e por extenso do diretor), de ora em diante chamada simplesmente de LOCATÁRIA, têm entre si, como justo e contratado o seguinte:

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.