automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE SOCIEDADE COM QUOTAS

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE SOCIEDADE COM QUOTAS

CONTRATO DE SOCIEDADE COM QUOTAS

A – Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000.

B – Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000.

Únicos sócios componentes da sociedade por quotas de responsabilidade limitada que gira sob a denominação social de Empresa TAL LTDA, registrada na JUNTA COMERCIAL DO ESTADO CIDADE-UF sob nº 000000, e demais alterações (se houverem) registradas sob nº 000000, resolvem, de comum acordo, alterar o contrato social como segue:

I – DENOMINAÇÃO, SEDE, OBJETO SOCIAL E DURAÇÃO

CLÁUSULA 1ª – A sociedade girará sob a denominação social de Empresa TAL LTDA, com sede social na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF, podendo criar, manter ou extinguir filiais, lojas, depósitos e escritórios dentro e fora do território nacional, a critério dos sócios quotistas.

CLÁUSULA 2ª – O prazo de duração da sociedade é por tempo indeterminado.

II – CAPITAL SOCIAL

CLÁUSULA 3ª – O capital social é de R$ 000000 (REAIS) representado por TANTAS quotas no valor nominal de R$ 000000 (REAIS) cada uma, totalmente integralizado neste ato (ou dar o prazo para integralização) em moeda corrente nacional (ou em bens; se for o caso, discriminar), distribuído entre os sócios da seguinte forma:

ESPECIFICAR DISTRIBUIÇÃO DE QUOTAS ENTRE OS SÓCIOS

PARÁGRAFO ÚNICO – A responsabilidade dos sócios é limitada à totalidade do capital social.

III – ADMINISTRAÇÃO

CLÁUSULA 4ª – A gerência e administração da sociedade passará a ser exercida exclusivamente pelo sócio (nome completo do sócio) na qualidade de sócio-gerente.

IV – EXERCÍCIO SOCIAL E BALANÇO

CLÁUSULA 5ª – O exercício social terminará no dia TAL de cada ano (normalmente no 31 de dezembro). Ao final de cada exercício será levantado balanço geral, apurando-se a conta de lucros e perdas, com a observância das prestações legais.

CLÁUSULA 6ª – Permanecem inalteradas as demais cláusulas do contrato social.

E, por estarem assim, justos e contratados assinam o presente instrumento em quatro vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, apresentando à Junta Comercial do Estado para que se efetive o seu devido registro.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – SÓCIO

NOME COMPLETO – SÓCIO

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.