automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE VENDA A GRANEL

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE VENDA A GRANEL

CONTRATO DE VENDA A GRANEL

Em data TAL, o vendedor Fulano de TAL e o comprador resolveram efetivar a venda de Produto TAL colheita de acondicionado a granel em sacos de plástico, contendo impurezas na base de 1% até 2% no máximo, na quantidade de 000000 toneladas para cada 000000 Kg, 5% mais ou menos à opção do comprador ao preço do contrato. A mercadoria vendida deverá ser embarcada entre a data Tal e a data TAL incluindo ambas as Datas com quinze dias de pré-aviso no porto TAL, em CIDADE-UF sendo devidamente analisada conforme certificado emitido pela Sociedade Brasileira de Superintendência Ltda., a serem fornecidos pelos vendedores às custas deles, excluindo o conteúdo que deverá ser analisado em TAL pela Empresa TAL na amostra tirada e lacrada. O preço será de US$ 000000 para cada Kg líquidos embarcados, FOB TAL armazenado e acondicionado via Porto TAL. O produto deverá ser entregue a CIDADE-UF, que é o destino declarado pelo comprador antes do embarque. O comprador deverá abrir carta de crédito irrevogável antes do embarque em favor dos vendedores, pagável 100% contra documentos de embarque apresentados. Tal carta de crédito deverá ser estabelecida e comunicada pelo Banco no mais tardar, no dia TAL.

Estipular ainda condições especiais:

CLÁUSULA 1° – WIBON (se no cais ou não) e WIPON (se no porto ou não) serão aplicados a este contrato.

CLÁUSULA 2° – WWDSHEX (se no dia de trabalho, domingos ou feriados serão excluídos) será aplicado.

CLÁUSULA 3° – Vendedor garante o carregamento de 000000 toneladas no mínimo, por WWDSHEX ( se dia de trabalho, domingo ou feriado excluído), mas não se usado.

CLÁUSULA 4° – Normas referentes às despesas de embarque.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – VENDEDOR

NOME COMPLETO – COMPRADOR

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.