automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE VENDA DE BENFEITORIA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO DE VENDA DE BENFEITORIA

CONTRATO DE VENDA DE BENFEITORIA

Pelo presente contrato de venda de benfeitoria as partes, de um lado, na qualidade de vendedores o Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e sua mulher Beltrana de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portadora do CPF nº 000000, e, de outro lado, na qualidade de compradores o Sr. Cicano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e sua mulher Fulana de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portadora do CPF nº 000000, os quais tem justo e contratado o seguinte:

CLÁUSULA 1º – Conforme consta da escritura de compra e venda lavrada no livro de nº 000000, fls. 0000 do 000º Tabelionato de TAL, os vendedores transferiram a propriedade de um imóvel urbano configurado sob o lote de nº 000000, desmembrado do lote TAL da quadra TAL do Loteamento TAL, nesta cidade, com a área de 0000 m2, em favor dos compradores.

CLÁUSULA 2º – Que na referida escritura constou somente o terreno sem benfeitorias, uma vez que a mesma não encontra-se averbada junto ao registro.

CLÁUSULA 3º – Fez parte da mencionada venda uma casa tipo meia água, medindo 0000 m², sob o nº 000000, estando o preço da mesma incluído no preço constante da referida escritura, nada mais havendo a pagar.

CLÁUSULA 4º – Por ser esta a vontade das partes assinam o presente para que produza todos os efeitos legais.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO –

NOME COMPLETO –

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.