automatização de petições

MODELO DE CONTRATO DE VENDA DE TERRA PARA RETIRADA DE CULTURA

Descubra como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe.

 

MODELO DE CONTRATO DE VENDA DE TERRA PARA RETIRADA DE CULTURA

 

CONTRATO DE VENDA DE TERRA PARA RETIRADA DE CULTUTA

Pelo presente instrumento particular de compromisso de compra e venda , de um lado Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, de ora em diante, simplesmente de VENDEDOR, e de outro lado empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, de ora em diante chamado simplesmente de COMPRADOR e representada neste ato por Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, têm, entre si, como justo e contratado o que se segue:

CLÁUSULA 1º – O VENDEDOR, na qualidade de arrendatário (ou proprietário) do imóvel rural localizado no município de CIDADE-UF conforme escritura (APRESENTAR O TÍTULO DE POSSE OU PROPRIEDADE DO IMÓVEL), vende ao COMPRADOR o direito de cortar e retirar da citada propriedade o (APRESENTAR O PRODUTO QUE SERÁ REMOVIDO).

CLÁUSULA 2º – O COMPRADOR obriga-se a cortar e retirar um máximo de TANTO, no prazo de TANTOS meses, prorrogável por igual espaço de tempo, a contar da data do início do presente contrato, com completa obediência às normas e determinação do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Florestal ou outro organismo que o substitua, especialmente no que diz respeito a replantio e reflorestamento e deixar o terreno nas condições (DISCRIMINAR EM QUE CONDIÇÕES CARECERÁ FICAR O TERRENO, DEPOIS DA EXTRAÇÃO).

CLÁUSULA 3º – O COMPRADOR pagará ao VENDEDOR a importância de R$ 000000 (REAIS) por dúzia (por unidade, por dezena etc.) retirada, no endereço que for fixado pelo VENDEDOR.

CLÁUSULA 4º – Ficará o COMPRADOR obrigado a comprovar, perante o VENDEDOR, o pagamento de todos os impostos e taxas que incidirem sobre a operação e bem assim a satisfação de outras exigências legais que recaiam sobre a mesma, notadamente as que dizem respeito a leis trabalhistas e previdenciárias, inclusive FUNRURAL, desde que para tanto seja solicitado.

CLÁUSULA 5º – O COMPRADOR obriga-se a prestar toda a assistência, informações e esclarecimentos à pessoa que for designada pelo VENDEDOR para acompanhar e fiscalizar os trabalhos de corte e retirada do (DENOMINAÇÃO DA CULTURA QUE VAI SER EXTRAÍDA).

CLÁUSULA 6º – O VENDEDOR, por seu lado, cede ao COMPRADOR o direito de corte do (DENOMINAÇÃO DA CULTURA) contido na propriedade em área demarcada e que acompanha este instrumento como croqui delimitador.

CLÁUSULA 7º – O VENDEDOR obriga-se a permitir a entrada, na propriedade citada, do COMPRADOR, a facilitar a sua instalação e bem assim do pessoal, material e tudo o mais que for julgado necessário à execução de seu trabalho a ser executado dentro das normas que o regem.

CLÁUSULA 8º – O presente contrato terá o seu início em data TAL, sendo o seu vencimento previsto para TAL, podendo ser prorrogado até TAL, devendo para isso o COMPRADOR manifestar-se por escrito até data TAL.

E por estarem VENDEDOR e COMPRADOR de pleno acordo com o disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença de duas testemunhas abaixo, em duas vias de igual teor e forma, destinando-se uma via para cada uma das partes.

CIDADE, 00, MÊS, ANO

NOME COMPLETO – COMPRADOR

NOME COMPLETO – VENDEDOR

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.