automatização de petições

MODELO DE CONTRATO PARTICULAR DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO PARTICULAR DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS

CONTRATO PARTICULAR DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS

Pelo presente instrumento particular, de um lado como CONTRATANTE, Empresa TAL, com sede na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada por Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, e de outro lado, como CONTRATADA, Empresa TAL, com sede na na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada por Beltrano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, têm entre si como justo e contratado o presente CONTRATO PARTICULAR DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS, que se obrigam a cumprir e respeitar, por si, seus herdeiros ou sucessores a qualquer título, mediante as cláusulas e condições seguintes:

1. Constitui objeto do presente contrato o fornecimento de (ESPECIFICAR QUANTIDADE) de (APONTAR OS MATERIAIS COM AS PROPORÇÕES, CORES, FORMAS, ETC)

2. O valor do material a ser fornecido pela CONTRATADA será de R$ 000000 (REAIS), pago e reajustado da seguinte forma: (ESPECIFICAR FORMA DE PAGAMENTO)

3. Todo material deverá ser entregue na CIDADE-UF, na Rua Tal, Bairro Tal, aos cuidados do Sr. Beltrano de TAL, ficando a CONTRATANTE isenta de qualquer responsabilidade ou ônus de transporte e descarga dos materiais, que caberão à CONTRATADA.

8. As entregas serão feitas de acordo com o seguinte cronograma:

ESPECIFICAR OS DIAS E AS QUANTIDADES QUE IRÃO SER ENTREGUES

5. Todo o material fornecido deverá submeter-se ao controle de qualidade exigido pela CONTRATANTE, segundo o estabelecido pelo Sistema de Qualidade da mesma, cujas disposições ficam fazendo parte integrante deste. Qualquer material que não preencha tais exigências deverá ser substituído pela CONTRATADA, a quem competirá refazer todos os serviços necessários para essa substituição, sem qualquer ônus para a CONTRATANTE.

6. A parte que descumprir qualquer das cláusulas ora estipuladas arcará com o pagamento de multa de 000% (por cento) sobre o valor do contrato.

7. Fica eleito o Foro da Comarca em CIDADE-UF para dirimir eventuais litígios oriundos do presente contrato.

E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente instrumento em duas (2) vias de igual teor, na presença das testemunhas adiante nomeadas.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – CONTRATANTE

NOME COMPLETO – CONTRATADA

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.