automatização de petições

MODELO DE CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS – CONTABILIDADE

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS – CONTABILIDADE

CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Que entre si firmam, de um lado como contratante, a Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e por outro lado a firma Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e que obedecerá as seguintes cláusulas:

I – A contratada na qualidade de empresa prestadora de serviços contábeis e fiscais, prestará a contratante serviços técnicos na área contábil e fiscal.

II – Estes serviços serão prestados conforme discriminação:

(DESCRIMINAR OS SERVIÇOS PRESTADOS)

III – Não poderá a contratante, durante a vigência deste instrumento, sem prévia e expressa anuência da contratada, ajustar, convencionar ou contratar serviços de outra empresa do ramo.

IV – Fica combinado que a contratante pagará à contratada, pelos serviços prestados uma mensalidade de R$ 000000 (REAIS), correspondente a TANTAS vezes o valor do salário mínimo vigente no Estado de CIDADE-UF, mensalidade esta que deverá ser paga até o dia 10 (dez) do mês vencido.

V – A contratante pagará à contratada a 13ª mensalidade, como compensação pelo levantamento do Balanço Geral e da confecção da Declaração do Imposto de Renda (Pessoa Jurídica), que não serão cobrados a parte.

VI – O presente contrato entrará em vigor a partir de TAL, do corrente ano.

VII – Este contrato poderá ser rescindido por ambas as partes, bastando para tanto comunicação através de carta registrada com prazo mínimo de 90 (noventa) dias, sem ônus ou penalidades, salvo o pagamento dos serviços executados até a Data da rescisão.

VIII – As mensalidades serão reajustadas cada vez que o salário mínimo se alterar e dentro das mesmas proporções.

IX – Condições Gerais: (ESPECIFICAR CONDIÇÕES)

E por estarem de acordo com as partes assinam o presente em 3 (três) vias para efeitos legais.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – CONTRATANTE

NOME COMPLETO – CONTRATADA

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.