automatização de petições

MODELO DE CONVOCAÇÃO DE ATA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE CONVOCAÇÃO DE ATA

MODELO DE CONVOCAÇÃO DE ATA

Ata nº 000000 da Assembléia Geral dos Estudantes do Grêmio Estudantil TAL, da Escola TAL aos TAIS dias do mês TAL do ano de 0000 , às 0000 horas, em primeira (ou segunda) convocação, reuniram-se, conforme o Edital nº 000000, em Assembléia Geral, sob a coordenação de TAL, o qual, convocou para fazer parte da mesa coordenadora os seguintes membros: (APONTAR OS NOMES E CARGOS). Composta a mesa, designou Fulano de Tal para secretariar a Assembléia. Dando inicio, procedeu à seguinte leitura da ordem do dia (RESUMO DO OCORRIDO): Nada mais a tratar, o coordenador agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a Assembléia à qual eu, Beltrano de Tal, secretariei e registrei a presente Ata que, após lida e aprovada, segue assinada pelos presentes.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – Assinatura do Dir. Comunicação

NOME COMPLETO – Assinatura do Coordenador Geral

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.