automatização de petições

MODELO DE DEPÓSITO DE MÓVEIS

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE DEPÓSITO DE MÓVEIS

DEPÓSITO DE MÓVEIS

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, de ora em diante chamado simplesmente de DEPOSITANTE e, de outro lado Empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, inscrita no CNPJ sob o nº 000000, neste ato representada pelo seu diretor Sr. Beltrano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000), de ora em diante chamado simplesmente de DEPOSITÁRIO, têm, entre si, como justo e contratado o depósito que se regerá pelas cláusulas e condições seguintes:

 

CLÁUSULA 1º. O DEPOSITÁRIO confessa haver recebido do DEPOSITANTE os seguintes móveis TAL (discriminar detalhadamente), obrigando-se a guardá-los em depósito, sem qualquer remuneração por esse serviço (ou: mediante a remuneração de R$ 000000 (REAIS), bem como a entregá-los ao mesmo ou ao seu representante legal, assim que a restituição lhe seja pedida (ou: a entregá-los e restituí-los ao mesmo ou ao seu representante legal, em data TAL, não sendo obrigado a conservar o depósito além desse prazo.

 

CLÁUSULA 2º. O DEPOSITANTE tendo feito entrega neste ato ao DEPOSITÁRIO dos bens móveis de sua propriedade, acima especificados, aceita o presente contrato, tal como se acha redigido, obrigando-se a pagar ao DEPOSITÁRIO todas as despesas necessárias que o mesmo fizer com a conservação dos respectivos bens móveis. (ou: bem assim a remuneração estipulada de R$ 000000 (REAIS) caso tenha havido estipulação do prêmio).

 

CLÁUSULA 3º. Fica eleito o Foro desta Comarca, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir as dúvidas que possam surgir na execução do presente contrato.

 

E por estarem as partes, DEPOSITANTE e DEPOSITÁRIO, em pleno acordo com tudo quanto se encontra disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença das duas testemunhas abaixo, em 2 (duas) vias de igual teor e forma, destinando-se uma via para cada uma das partes interessadas.

 

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

 

NOME COMPLETO – DEPOSITANTE

NOME COMPLETO – DEPOSITÁRIO

 

ASSINATURAS

 

TESTEMUNHAS

 

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.