automatização de petições

MODELO DE DISTRATO DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE DISTRATO DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO

DISTRATO DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO

Pelo presente instrumento particular de Distrato de Contrato de Arrendamento, de um lado, empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, devidamente inscrita no CGC/MF sob nº 000000, neste ato representada por seu sócio gerente, Sr. Fulano de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, portador do RG sob nº 000000, doravante denominada simplesmente ARRENDANTE/DISTRATANTE, e, de outro lado, empresa TAL, com sede na cidade de CIDADE-UF, Rua TAL, sociedade por cotas de responsabilidade limitada devidamente inscrita no CGC/MF sob nº 000000, com contrato social devidamente arquivado perante a Junta Comercial do Estado do UF sob nº 000000, com sede, neste ato representada por sua sócia gerente, Sra. Beltrana de Tal, estado civil, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, doravante denominada simplesmente ARRENDATÁRIA/DISTRATANTE, tem entre si convencionado o seguinte:

CLÁUSULA 1º – Em Data TAL, celebraram as partes CONTRATO DE ARRENDAMENTO tendo por objeto a denominada TAL, situada no Distrito de TAL, Município de CIDADE-UF, a qual possui as características e confrontações constantes da Matrícula sob nº 000000 do Registro de Imóveis daquela Comarca.

CLÁUSULA 2º – Dentre as obrigações da ARRENDATÁRIA ficou ajustado na Cláusula Terceira, § 2º, do mesmo instrumento o pagamento da importância de R$ 000000 (REAIS), até a Data TAL.

CLÁUSULA 3º – Diante da impossibilidade da ARRENDATÁRIA em solver tal obrigação, por mútuo acordo convencionam os contratantes a rescisão do arrendamento em questão, devolvendo a ARRENDATÁRIA, neste ato, a plena posse do imóvel à ARRENDANTE, quitando-se, mutuamente, todos os direitos e obrigações assumidos no instrumento do arrendamento.

Parágrafo Único – Fica a ARRENDANTE expressamente autorizada a tomar todas as providências necessárias para que o presente Distrato produza todos seus efeitos legais.

CLÁUSULA 4º – Compromete-se a ARRENDATÁRIA a reembolsa à ARRENDANTE todos e quaisquer valores que esta venha a pagar em decorrência de qualquer ato praticado pela ARRENDATÁRIA enquanto na posse do imóvel.

E, assim, por estarem justos e destratados, assinam o presente instrumento em duas vias de igual teor e para um só efeito, na presença das testemunhas abaixo.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – ARRENDANTE/DISTRATANTE

NOME COMPLETO – ARRENDATÁRIA/DISTRATANTE

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.