automatização de petições

MODELO DE DISTRATO SOCIAL SOCIEDADE LIMITADA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE DISTRATO SOCIAL SOCIEDADE LIMITADA

DISTRATO SOCIAL (SOCIEDADE LIMITADA)

Por este instrumento particular de distrato social, a saber o Sr. Fulano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000 e o Sr. Beltrano de Tal, profissão, residente na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF portador do CPF nº 000000, resolvem na melhor forma de direito em dissolver a sociedade denominada TAL com sede na Rua Tal, Bairro Tal, CIDADE-UF, inscrita no CNPJ sob o número 000000, mediante as seguintes condições:

CLÁUSULA 1º – Que a sociedade mencionada iniciou suas atividades em data TAL, encerrando suas funções, operações e atividades em data TAL.

CLÁUSULA 2º – Que fora procedida à liquidação da sociedade, cabendo a cada um dos sócios por seus haveres, a importância de R$ 000000 (REAIS), valor esse que corresponde ao valor de suas quotas.

CLÁUSULA 3º – Que pela presente e na melhor forma de direito, os sócios dão entre si e à sociedade plena, geral e irrevogável quitação, para nada mais reclamarem um do outro, a que título for, com base no contrato social e respectivas alterações, declarando, ainda, extinta, para todos efeitos a sociedade em referência, procedendo-se ao arquivamento deste distrato na Junta Comercial do Estado onde a mesma se encontra registrada.

CLÁUSULA 4º – Que a responsabilidade pelo ativo e passivo da sociedade, fica a cargo do ex-sócio Fulano de Tal, que se compromete cumprir com todas as obrigações legais e fiscais, competindo-lhe guardar os livros e documentos da sociedade.

E por estarem assim justos  e combinados, assinam o presente em duas (2) vias de igual teor, na presença de duas (2) testemunhas, para que surta seus efeitos de direito.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

NOME COMPLETO – SÓCIOS

ASSINATURAS

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.