automatização de petições

MODELO DE DOAÇÃO PURA E SIMPLES

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE DOAÇÃO PURA E SIMPLES

Doação Pura e Simples

Pelo presente instrumento particular de DOAÇÃO, de um lado (…) (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF e endereço e se for casado, o cônjuge também) doravante denominado simplesmente DOADOR(ES) e de outro lado (…) (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF e endereço e se for casado, o cônjuge também) doravante denominado simplesmente DONATÁRIO(S) ficou justo e contratado o seguinte:

1. O(s) DOADOR(ES) é(são) Senhor(es) e legítimo(s) proprietário(s) da obra de arte quadro, pintura a óleo em tela de (nome do artista), denominada (nome da obra), conforme comprovam recibo de compra anexo que passa a fazer parte integrante do presente contrato.

2. Por livre e espontânea vontade do(s) DOADOR(ES), sem coação ou influência de quem quer que seja, faz(em) DOAÇÃO, inter vivos, ao(s) DONATÁRIO(S), gratuitamente, sem condições ou encargos de qualquer natureza, da obra acima identificada, dando o valor de R$ (…) (por extenso), transferindo desde já e irrevogavelmente ao(s) DONATÁRIO(S) a posse e o domínio que exercia(m) sobre a referida obra.

3. O(s) DONATÁRIO(S) declara(m) que aceita(m) esta doação na forma estipulada, para que lhe fique pertencendo a obra doada pelo(s) DOADOR(ES), sem qualquer condição.

Para firmeza e como prova de assim justos e contratados estarem, assinam o presente instrumento particular de DOAÇÃO, em duas vias de igual teor, na presença de testemunhas que a tudo assistiram e conhecimento tiveram.

Local e Data

DOADOR(ES)

DONATÁRIO(S)

TESTEMUNHA – Nome e RG

TESTEMUNHA – Nome e RG

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.