automatização de petições

MODELO DE EDITAL DE EMPRESA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE EDITAL DE EMPRESA

EMPRESA TAL LTDA.

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

EDITAL

Ficam convocados a comparecer na Empresa TAL LTDA, os candidatos classificados em seleção para preenchimento de vagas nas funções abaixo especificadas:

SECRETÁRIA – FULANA DE TAL

LIMPEZA GERAL – BELTRANO DE TAL

ZELADOR – CICLANO DE TAL

MÉDICO DO TRABALHO – FULANO DE TAL

ENFERMEIRA – BELTRANA DE TAL

Os interessados deverão comparecer impreterivelmente no período das horas 0000, na rua TAL, n° 000000, nesta capital, para entrevista e manifestar seu interesse ou não na contratação.

O não comparecimento do candidato no prazo de TANTOS dias, a contar da Data da publicação deste edital, será considerado como desistência por parte do interessado.

CIDADE, 00, MÊS, ANO.

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.