automatização de petições

MODELO DE EXONERAÇÃO DE FIANÇA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE EXONERAÇÃO DE FIANÇA

Exoneração de Fiança

Pelo presente instrumento particular de exoneração de fiança (…) (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF e endereço), aqui denominado simplesmente CREDOR e (…) (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF e endereço), aqui denominado simplesmente DEVEDOR e, finalmente, (…) (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF e endereço) e (…) (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF e endereço) aqui denominados FIADORES, têm justo e contratado o seguinte:

1. O primeiro dos acima qualificados confessa e declara que tornou-se CREDOR do segundo dos acima qualificados, denominado DEVEDOR, da importância de R$ (…) (por extenso) para pagamento em __/__/____.

2. Por este instrumento particular, o primeiro dos acima qualificados, denominado CREDOR, desde já EXONERA o(s) terceiro(s) acima qualificados, denominado FIADOR(ES) da fiança instituída no contrato feito entre as partes no dia __/__/____ e no valor de R$ (…) (por extenso) e de toda responsabilidade e obrigação que pela mesma contraiu(íram).

3. O(s) FIADOR(ES) terceiro(s) acima qualificados, declara(m) que aceita(m) esta exoneração de fiança, nos seus devidos termos.

E assim, por estarem plenamente contratados na forma acima, assinam o presente instrumento particular em três vias de igual teor, na presença de testemunhas e elegem o foro do contrato de fiança para dirimirem quaisquer dúvidas.

Local e Data.

CREDOR

DEVEDOR

FIADOR(ES)

TESTEMUNHAS

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.