automatização de petições

MODELO DE FIANÇA

Quer descobrir como automatizar o preenchimento de todos os seus modelos de petição e otimizar o tempo de toda sua equipe? Clique aqui

 

MODELO DE FIANÇA

HYPERLINK “../civil/fianca.htm” \l “FIANÇA”Fiança (DC)HYPERLINK “../comercial/fiancas.htm” \l “Fianças”Fiança (DCom)

Contrato de Fiança

Por este instrumento particular de contrato de fiança…

(qualificação completa do fiador)….e sua mulher…., constituem-se fiadores e principais pagadores, até a importância de…. (também por extenso), do afiançado….

(qualificação completa do afiançado)…., obrigando-se perante…. (qualificação completa do credor)…., por seus bens e haveres até referido limite, a tornar firme e valiosa a presente fiança.

Por intermédio de seu representante legal…. (qualificação completa do representante)…. o credor declara que aceita a fiança aqui proposta.

E para maior firmeza e como prova de assim haverem livremente contratado, firmam o presente instrumento, que vai datilografado em três vias, uma das quais será encaminhada ao… Cartório de Registro de Títulos e Documentos, juntamente com duas testemunhas idôneas, de tudo cientes e presentes neste ato.

Local e Data

(Assinaturas das partes contratantes e das testemunhas.)

Descubra como ampliar a sua carteira de clientes com MARKETING JURÍDICO DIGITAL e descubra todas as vantagens que o ESCRITÓRIO DIGITAL pode trazer para a sua advocacia garantindo a produtividade da sua equipe, melhorando os resultados e organização com o mais completo SOFTWARE JURÍDICO do mercado brasileiro.

Automatize a Produção de suas Petições - Torne sua Advocacia ainda mais inteligente

Autor
Conteudos Jurídicos

A ADVBOX conta com os maiores especialistas do mercado para produzir os conteúdo mais completos sobre o mercado jurídico, tecnologia e advocacia.